Palavras de Amigos
"Meu desejo para hoje:
-Que os amigos ganhem novos amigos.
E os inimigos...
Deixe-nos pra lá"
Haredita Angel
13.09.18
"Boa noite, meu amigos encarnados, desencarnados,
de prece e virtuais."
- Despeçamo-nos deste dia com gratidão.
Ele foi de grande valia para o nosso aprendizado.
-Te amo!
-Valeu!
Haredita Angel
23.10.16
“Antigamente, Amigos dos Amigos (A.D.A.) era o nome de uma facção criminosa do RJ. Agora, em Redes Sociais, são pessoas que você talvez até conheça, mais que muitas das vezes pra você, nem interessa adicionar.”
—By Coelhinha
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"
—By Coelhinha
"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."
—By Coelhinha
São os "ditos amigos", que laboram na inércia, porque têm medo de ver você sair do lugar.
São piores que a cobra e a onça juntas.
Meus amigos dizem que o amor sincero é uma gaiola que te faz sentir livre.
Feliz Natal!
Paz na vida.
Vida com saúde.
Amigos de montão.
Comida na mesa.
Família em harmonia.
Amor no coração.
Um lar abençoado
Caminhos de luz
E fé em Jesus.
Você tem amigos?
Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...
Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!
Feliz dia do Amigo!!!
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Olhando para os meus amigos de infância vejo que o tempo é justo. Não me sinto feliz por isso, só estou confrontando a realidade.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
Quer ser ouvido (a)?
Procure um psicólogo (a).
Conversando com “amigos”, você começa a falar e logo é interrompido pelos pronomes: Eu, meu, minha.
Amigos (as) verdadeiros (as)
são todos aqueles (as) que nos
melhores momentos da sua vida
eles somem...
E nos piores eles aparecem para
ficar do seu lado...
