Palavras de Amigos
AMIGOS (AS)
Não importa se você mora longe ou não...
Virtuais ou verdadeiros são meus aliados...
Com o mesmo respeito e consideração...
Sinta-se por mim todos (as) abraçados.
CUTUCADAS...
Sinônimos, de carinho, consideração, presença interativa com amigos, há quem pense ao contrário. Pois eu me sinto bem com as dezenas cutucadas que recebo e respondo com prazer.
Em certos momentos que você precisar de amigos e não os tem, relaxe e analise o porque eles sumiram.
Existem duas situações de amigos:
Aqueles que somem quando você está bem!
Aqueles que somem quando você está mal.
Quando imaginamos que algumas pessoas não são nossos amigos, surpreendentemente eles provam que realmente os são verdadeiramente. E quando acreditamos que pessoas são verdadeiramente nossos amigos, nos decepcionamos, pois eles provam, serem desonestos,indignos e sem caráter etc...
Toda pessoa para ter muitos amigos (as) basta simplesmente, ter atitudes, honestidade, dignidade e caráter.
Em síntese a política se resume na seguinte frase:Aos amigos as benesses, para os inimigos, os rigores da lei.
Na política brasileira e em sua maioria no mundo há amigos e inimigos simultaneamente, pois o interesse é manter o "status quo.
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
Despedidas de amigos.
Despedidas de irmãos.
Despedidas de conhecidos.
Despedidas de apaixonados.
O "PARA SEMPRE", sempre terá uma "DESPEDIDA".
Amigos, se soubesse que seria nosso último jogo de "travinha" na rua, não teria cobrado o pênalti da vitória; Que seria nosso último pique-pega, jamais seria pego; Que seria nosso último pique-esconde, estaria escondido até hoje, mas as brincadeiras acabaram, crescemos.
Não quero muito dinheiro, não quero muitos amigos, não quero ter razão, desejo apenas após dias de muitas AVENTURAS ter noites em PAZ.
Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença
