Palavras de Amigos
Amigos não são perfeitos, mas são perfeitamente do jeito que precisamos que sejam para que continuem amigos.
Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.
Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.
Amigos de copos não deveriam ser chamados de amigos, a final, são todos descartáveis.
Amigos de verdade fecham 10 a 10 e estarão contigo por toda vida, não só aos finais de semana.
Tem duas formas de
descobrir quem realmente
é os verdadeiros amigos.
No sucesso e na derrota,
no sucesso vemos a qualidade
e na derrota a quantidade....
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
"Quando te faltar palavras, cante.
Quando te faltar amigos, cante.
Quando te faltar amores, cante.
Quando tudo te faltar, cante.
Quando nada tiveres... ao menos cante!"
☆Haredita Angel
Os melhores amigos são aqueles com quem a gente faz brincadeiras; fala idiotices; trata coisas sérias...e eles entendem o tamanho de cada ato!
☆Haredita Angel
"Amigos, amores, paixões e crenças;
escrevo tudo no livro da minha vida...
(à lápis).
☆Haredita Angel
Out/2012
"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook
Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019
