Palavras de Amigos
Amigos não se aproximam apenas quando há interesse . A verdadeira amizade floresce na sinceridade , não na conveniência .
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
Se eu não sou assim, como posso ter amigos que estimulam ou debocham da desgraça alheia? Justiça, é muito diferente de desejar ou praticar o mal contra quem quer que seja.
Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.
Num lugar lindo e aconchegante
com a mulher que eu amo,
seremos amigos e amantes,
imersos num sonho de olhos abertos pra não perdermos nenhum detalhe deste memorável momento.
As vezes,eu mentia para mim mesmo dizendo: somos apenas amigos ,ela é como uma irmã ,mas sempre que ela interessa por alguem alguem eu sentia traido.
" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "
Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!
Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!
Quer arrumar inimigos? Fale seus posicionamentos ou a verdade para eles! Quer manter seus amigos? Fique calado ou concorde com tudo deles!
''Pilatos e Herodes,inimigos politicos de primeira linha,ao julgarem''cristo''ficaram grandes amigos,suas correntes ficaram firmes,no final foram destruidos pela hipocrisia:''Os meus inimigos se uniram,eu sei que suas correntes irão quebrar devido a crueldade de suas injustiças.''
Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.
É da forma como tu te relacionas com teus familiares, amigos e colegas que se reflete tua conduta moral e ética.
