Palavras de Amigos
Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, nos dê muitas bênçãos, paz e amor para o dia de hoje e sempre! Amém.
"CAFÉ COM ABRAÇOS"
Penso que assim é o envelhecer
Ter nos amigos respeito e consideração
São gestos simples para agradecer
Um café e um abraço afaga o coração
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
É muito bom ter amigos | e saber que somos aliados | numa viagem quase sem fim | e feliz por ter retornado |
trecho de umas de minhas canções🎸😎
O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.
