Palavras da Família de Mágoa

Cerca de 1917 palavras da Família de Mágoa

A maior enfermidade que existe é a mágoa que se guarda!

Inserida por FrancieleMorgado

2 - Vivo Estou

Quando a mágoa te abraçar
Ferva-a com calor
O calor de ser livre
O calor do pulo,o calor de seu timbre
O calor impuro,mas aquele que tive
O calor imundo,mas ele mantive

Inserida por Bgod

Enquanto continuares com a "mania" de te afastares de quem te magoa cores o risco de terminares sozinho. Aprenda a perdoar os erros dos outros porque todo mundo erra.

Inserida por lagunadejesus

Palavras
Palavra é linda,
Palavra magoa,

Palavra é um remédio,
E as vezes um veneno,
Que fere atoa.

Inserida por doliveir27

O amor, soma.
O orgulho, subtrai.
A mágoa, divide.
A caridade, multiplica.

Inserida por JEduardoSoaresA

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

Não armazene mágoa, permita-se transbordar em sorrisos. Deixe o rio da visa passar, desaguar, seguir o seu curso naturalmente.

Inserida por leandromacielcortes

Ao sair, prefiro deixar saudade do que mágoa.

Inserida por josantos1208

" O rancor guardado leva a morrer de mágoa porque não se pode guardar aquilo que envenena a alma"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Guardar magoa daqueles que me ofendem, fará minha alma ficar escura.

Inserida por PaolaRhoden

“As lágrimas são o estado líquido de uma mágoa, o escorrer visível de uma dor.”

Inserida por CarinaPina

A vida é muito curta para guardarmos mágoa de alguém, portanto se tens mágoa de alguém coloque pra fora, perdoe, não deixe que teu coração carregue esse peso. A mágoa é uma prisão, o perdão liberta e nos deixa mais leve.

Inserida por bisporodrigo

Mesmo que tudo conspire contra,
faça todo o possível
para manter-se de alma leve.
Livre de mágoas, tristezas e rancores...
Disso depende a nossa saúde física
e espiritual... razão, mais que importante,
para adotarmos atitudes serenas.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Ninguém tem mágoa porque quer.Ela é um processo involuntário da lembrança de alguém que gostamos muito e nos fez tanto mal.Retirá-la,certamente,é algo necessário,mas que leva um certo tempo.

Inserida por CATIASYLVA

BALANÇA

em algumas
situações

o que nos di

fere

o que nos
magoa

é quando

na balança
do gostar

nosso lado
pesa muito mais
que o da outra
pessoa

Inserida por DanielBrito41

" Se for pra ter mágoa que seja de mim mesmo, nem sempre a culpa é dos outros."

Inserida por ServaPri

Liberte-se ...
Dos grilhões que aprisionam a alma,
dos temores infundados ou não,
das "mágoas sem remédio",
dos amores sem solução...
Acredite! Nessa liberdade habita
a tão sonhada paz
e é lá que se esconde
a sua mansidão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

diamante , quebrado
dor quente, magoa
sempre mais e mais
de longe te amo,
pois coração repentino,
voa pelo passado
em minhas lagrimas,
sentimento destorcido.

Inserida por celsonadilo

Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.

Inserida por BergVelame

"Uma mágoa, só se for sincera"

Inserida por lucianoluterolopes