Palavras
As palavras são artifícios que tentam reluzir sem grande eficácia a grandiosidade de qualquer sentimento.
Os mudos não agridem com palavras
Os surdos não são por elas feridos.
Por isso ambos estão protegidos,
Contra o escorregão de dizeres irrefletidos.
É engraçado como toda vez
Que eu comesso a conversar com vc as palavras começam a fugir a correr de mim fico perdido no espaço sem saber o que fazer, mas uma luz aparece para me guiar para me mostrar o que falar.
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
E se no céu não aparecerem as estrelas...
Procure-as no céu... Da tua boca.
Nas palavras de amor proferidas de outrora.
De ontem.
De algum dia.
Palavras são apenas detalhes da vida de um poeta. Detalhes ínfimos de sentimentos profundos e secretos que não querem se conter, mas que saem em porções calculadas.
Os demonios não se submetem a palavras humanas e nem a força fisica, mais sim ao poder que está no epirito.
(Jc)
Pare um pouco que esteja fazendo e terás a capacidade de ouvir as palavras certas que precisas para esse momento.
O pescador busca peixe o pensador busca palavras,porém nem pescando nem pensando vou achar essa charada. A charada está aqui, preste muita atenção, é melhor eu encerrar, que palavras sem razão,eu pesco quando penso e penso enquanto pesco.
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Anseios
- Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
