Palavras
Palavras? Às vezes ficam aqui dentro e se recusam a enfrentar florestas que deixam de ser,
água que sai de sua transparência,
flores pálidas... copos quebrados...
Vidas que se vão em nãos...
...de mão em mãos...
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
Eu amo-te ao ponto de te dizer certas palavras dos meus versos infinitos, mas só para ouvir-te dizer-me amo-te, meu amor.
Sim! Admito que as palavras tenham o poder e efeito sobre minha pessoa, me faz calar e me faça remoer por dentro e ausência é ainda pior;
Mas dependendo da pessoa que me atribui tal coisa ou tal palavra eu só tenho a ignorar deixando que ela encontre o próprio caminho;
As palavras são os pensamentos não pensados da alma. São amores escondidos por baixo da boca são o modo de comunicação da paz da alma.
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Prometo que jamais mendigarei a tua atenção ou tuas palavras. Sempre digo a todos que eu mudei, mas nunca o fiz. Hoje eu decidi que é preciso. Mudarei!
Decidi não correr o risco de engasgar com minhas palavras, posso até passar mel em algumas, mas noutras eu destilo o veneno do remorso que você vai sentir o gostinho por anos.
Quando agente ama... tudo que é falado um pro outro... não são apenas palavras... mais sim versos de um poema.
Só quem é muito macho ou muito mulher diz:
- Eu te amo, amor!
Palavras nobres assim não foram feitas para constar no dicionário de qualquer besta!
A partir do momento que você pode sentir a paz de espírito, então você pode ter as palavras certas para descrevê-la, porque o verdadeiro vocabulário da alma são as palavras escritas com o coração
"É na magnitude do silêncio que as palavras se propagam, e em seu próprio tempo ganham significado. Por ser filha da sabedoria, para o néscio será sempre tolice, para o iluminado é bússola para o caminho" (O Mentor Virtual).
As vezes não precisamos de palavras pra dizer algo: um olhar fala, o silêncio fala, uma atitude fala.
Muitos caíram tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim
Mil palavras
Ao olhares para o céu, tente conversar com Deus,
mas com o coração e passe a dar exemplo de suas ações.O que adianta pregar aos outros, se você não pratica.Pois a ação vale mais do que....
mil palavras
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Santo Agostinho
- Infinito
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas