Palavras
Eu sempre tento dizer as palavras certa, mais sempre falos as erradas, agora eu prefiro dizer só uma palavra pra vc "linda"
Que não sejamos apenas palavras bonitas postada em uma rede social e sim atitudes consistentes preservando a nossa essência verdadeira e respeito pelo próximo.
"Em cada verso que leio, te perco, te encontro.
Ficam em mim as palavras, formando pontes,
que me levam de alguma forma... até voce."
Reggina Moon
Um basta as meias palavras, insinuações...
Se incomoda - Fala.
Se não gosta - Muda.
Se não quer - Explica.
Não vivo de metades, frestas e beiradas. Minha inteireza me basta!
Ana (INTENSITUDE)
Há uma natureza que palavras, nada acrescentam, dessa forma, o contemplar é o meu melhor poema, onde me curvo diante de tanta beleza.
by/erotildes vittoria
Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...
tem como provar que o universo tem fim sem usar á matemática? sim, com palavras retóricas, explicando a limitação do ser humano turante a vida secular.
Quando me faltar palavras para dizer o que sinto, espero que não falte você para me inspirar a sentir o que não consigo expressar.
As palavras que ferem nem sempre o tempo apaga as marcas que ficam na alma, somente o silêncio do sono eterno podem apagar.
