Palavras
Falta palavras, falta adjetivos... Sobra frio na espinha, sobra arrepios... O carinho é na medida, o amor é sem medida.
Um louco é preciso, muitos loucos são necessários.
As grandes coisas assim acontecem, sou fascinada por doses de genialidade (irmã da loucura) como se toma whisky e vodka: em boas doses
Eu me adapto às ações, não às palavras. E tente você se adaptar às minhas mudanças, caso o que você faça não corresponda ao que você fale!
Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.
Atitude para ouvir
Atitude para falar
Atitude para agir
Atitude faz valer e qualquer palavra bonita sucumbir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Por várias vezes, tentei dizer, acovardei;
me faltou coragem...
E quando encorajei a expor as palavras, obtive desapreço e não abordagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
" Não temas declarar o amor,
Mas se lhe faltam palavras para tal ato,
Apenas ame, e declarado estará."
Roubava...
Sem remorso
Todas que podia
Depois as amava
E as soltava pelo mundo
Em forma de poesia
As palavras roubadas
O poeta.
As únicas coisas que te pertencem são seus pensamentos, dentro da sua mente. Uma vez que se tornam palavras ditas, já não mais te pertencem.
O olhar pode dizer muito mais do que todas as palavras ditas.
Pode ser interpretado e compreendido em todos os idiomas e dialetos.
Porque, com o olhar, tudo se revela!
#JaneFernandaN
Muitos buscam palavras que incentivam, mas quando se deparam com pessoas que realmente vivem o que escrevem, não dão o mesmo valor! Não quero ser apenas palavras, sou ações, sou vida!
@JaneFernandaN
Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros, o que importa é que as palavras não sejam só jogadas sem objetivos ou alvos, que sirva pra alguém se não pra mim.
Suas palavras me chegam sempre com muita luz e como toda grande luz, tem grandes reflexos, espero que elas se reflitam em você, acrescentadas de todo meu desejo de felicidade.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
