Palavras
Um arquear de sobrancelha é capaz de exprimir um montante de pensamentos e enunciar um turbilhão de significados, inclusive aqueles que as palavras são inaptas a dizer.
Palavras não vem assim tão facilmente. Palavras certas ou incertas, não vem quando queremos. Elas vem, quando vem...
Uma hora
corre pros seus braços
outra hora
foge dos abraços
mal sabe que
o abraço aperta
mas abre espaço.
Sejamos como as proparoxítonas convivendo nas semelhanças e nas diferenças. Embora com significados diferentes elas compartilham de uma mesma regra rígida e metódica.
Cuidado!
O pensamento e as palavras
são sementes...
Se não soubermos escolhê-las,
ao invés de flores,
brotarão ervas daninhas...
Não busques tuas
respostas em palavras
alheias
Sintas no silêncio
o que teu coração
diz , e encontrarás
o que procura´.
Palavras dói mais que um tapa, mas doi mais quando vem de dentro de Casa dos Nossos pais, mas não Devemos nos magoar porque no Futuro eles que vão precisar de Nos !
"Belas palavras não parte de um homem sábio, mas sim de um homem que já viu o bastante para saber o que é certo"
É impressionante o quanto as palavras ou as atitudes do outro podem nos motivar ou nos desmotivar. Diria que é de uma proporção descabida, quase que violenta.
E quando a ignorância , bater em sua porta.
A receba de braços abertos , compreendedo-a com amor e aprendizado.
os traços lindos do seu rosto
são incompatíveis com os traços da minha caligrafia.
você me deixa tão ansiosa
que engulo os acentos das palavras
e dou graças a Deus
aos ditongos da nova ortografia!
Quando se é criança tudo que a é sentimento, Quando se é jovem tudo que a é a associação de palavras com sentimento, Quando se é adulto tudo que resta são palavras.
"Não sou poeta, e não sei fazer poesia, mas as palavras que eu escrevo, são verdadeiras, e saem do fundo do meio coração..."
Se quiser que as coisas deem certo em sua vida...
Jogue toda Filosofia e Palavras de Sabedoria no Lixo...!!!
Simplesmente obedeça as LEIS...
esse é o grande Segredo...!!!
Deus não pede... Ele exige retidão...!!!
- Relacionados
- Olhos nos Olhos
- Frases Olhar de uma Mulher
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
