Palavras
Pra Você que é o meu verdadeiro amor tenho sómente duas palavras que vai escutar em toda sua vida # te amo
Á propósito sou bem cautelosa com as minhas palavras
Engraçado quando estou na bateria no low
E querendo o meu space
Não querendo conversar com ninguém
Facilmente alguém se ofende
Como seguir em frente? Cadê as palavras? Burguesas perguntas não há. O planeta navega a esmo, desejo e volatilidade da humanidade é porta aberta.
Não estava feliz. Disse as palavras a si mesmo. Admitiu que este era o verdadeiro estado das coisas. Usava sua felicidade como uma máscara e a garota fugira com ela pelo gramado e não havia como ir bater à sua porta para pedi-la de volta.
Versos apagados
Vesti letras ecoando as entranhas
Da alma
Palavras singulares, o beleza que apaguei
Sussurro em declamação das palavras
Que era o verso parte de um ser
Quem sabe uma história inventada
O Dizer ofuscou simbología dos versos apagados.
Às Vezes expomos o que pensamos como se nossas palavras fossem as únicas verdades entre tantos diálogos já proferidos... O reflexo da hipocrisia é achar que o silêncio de alguém serve como consentimento para tanta loucura sentida.
Eu gosto tanto da verdade .
Que quando a mentira ela aparece .
Eu explodo sem pensar nas palavras. Atiro pra tudo que é lado .
Mais depois passa.
Eu vejo que minhas palavras não vai mudar nada.
Só vai me fazer sentir mais idiota doque já acham .
Palavras deixam de ser meras palavras, lançadas ao vento. Quando encontram pouso em uma mente ou coração. Atos filosóficos libertam o espírito e enaltece a alma! Abioye
As respostas mais verdadeiras e assertivas,não estão nas palavras,estão camufladas entre as atitudes.
CRÍTICAS E ELOGIOS
Encontrar palavras para um elogio sincero só pode ser feito por aqueles que enxergam além da crítica.
As boas palavras que lançamos aos ventos, encontram pouso em bons corações e mentes férteis, para florescer em sabedoria.
Faça do silêncio sua melhor resposta quando tiver certeza de que o som de suas palavras não é suficiente para quem não está afim de ouvir.
A alma de um escritor está impregnada de todas as palavras que ele escreveu com paixão e sinceridade.
Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.
Ninguém fala somente com palavras, O olhar é um grande escritor...
Auto: Rogério Dantas Nonato
Caicó -RN- 19/04/2012
Pense sempre antes de falar
Reflita sobre suas palavras
Para não se tornar refém delas
Uma vida de reflexão te ajuda
A manter sempre os pés no chão
E faz a vida ser mais leve
Então seja sempre ponderado
Em suas ações cotidianas.
nem sempre o que dizem para você é, o que te desejam.
Essa necessidade de ouvir palavras, não as torna verdadeira. Aprecie a sinceridade que te traz uma energia verdadeira.
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Anseios
- Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
