Palavra Triste
Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....
A maravilhosa melodia de
uma canção tem força até na
escuridão, transforma o triste
em belo, a escuridão em claridade.
O amargo silêncio em uma sinfonia
divina.....
" Para um coração que está triste somente fazer um carinho especial não basta. Para essa pessoa é preciso antes de tudo fazê-la acreditar que podemos ir muito mais além que o poder das palavras de conforto que a oferecemos...é preciso apontar-lhe o caminho que a leva a sentir-se mais alegres e seguras pegando em sua mão e indo em direção a um lugar aonde se sinta mais feliz, assim certamente sorriremos juntos uma ao lado da outra...esse lugar são os braços de Deus"
Cronica da familia.
Olhei aquele rosto triste, sombrio e puxei assunto: que aconteceu? há é que o pai de um amigo meu morreu e estou indo no velório, era novo acho que tinha sua idade, estava alegre em casa cuidando do jardim e tomando um Whisky com gelo de repente pow caiu. Sofreu um ataque cardíaco, mas já tinha problemas de saúde era hipertenso, tinha diabetes e já retirado a vesícula. Naquele momento sentei no banco, meu rosto fechou e, eu que fiquei sombrio ai veio a pergunta, que foi, você o conhecia também?. respondi: não, é que estou tomando um Whisky com gelo, cuidando do jardim, sou hipertenso, tenho diabetes e já tirei a vesicula.
"O mais triste nisso tudo é a falta de esperança... e o fato de que eu nunca vou parar de me importar."
A crueldade que em nosso triste país impera
Por meio da vilania da cultura da impunidade
Escandaliza os cidadãos silentes e os dilacera
Em ver as leis apadrinhando a total impiedade.
a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3
Do dia mais ensolarado e feliz à noite mais fria e escura, do dia mais chuvoso e triste à noite mais bela e calma. Não me apaixonei pela sua perfeição mas sim pela surpresa de seus erros se tornarem belos, de um sorriso sem jeito e um rostinho bonito
Triste não é ver seu castelo cair em ruínas
Triste é saber que você não fez nada para tentar evitar a queda
Fico ligeiramente triste quando uma vida olha para baixo, deprimida, ignorando as alegrias que se encontram até nas criaturas divinas.
Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!
Um sorriso na face aformoseia o ser, e oculta as amarguras de um triste viver.
O que fazer para a alma sorrir? Cantar? Talvez, mas verdade é que a alegria de viver estão nas coisas mais simples, que a agitação da vida moderna rouba dos seres humanos cada vez mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp