Palavra Pedra
O mundo pode ir de mal a pior; porém, cada dia mais estou melhor, porque eu amo e pratico a Palavra de Deus.
Extremamente ruim.
Sinto arrepios quando escuto a palavra extremamente.
Parece que o locutor vai direto ao fim do assunto, sugerindo que nada é mais importante do que ele acaba de dizer.
E assim é se lhe parece, se o cara já disse o mais importante é melhor parar por aí mesmo.
Essa palavra é extremamente chata.
amar (antigamente)- palavra que descreve o sentimento relacionado a uma única pessoa!
amar (hoje em dia)- palavra que descreve o sentimento relacionado a todas as pessoas que conseguir por numa lista !
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
Sua Palavra é como a água
que de tão pura, ela cura;
Sua Sinceridade é como o fogo
que de tão quente, ela aquece;
Seu Jeito é como a terra
que de tão rica, ela inspira;
Seu Sorriso é como o ar
que de tão sublime, ela fortalece.
Existem vazios que parecem ser mais vazios do que são;
É como a palavra que não se consegue falar;
É como tentar olhar direto ao Sol sem conseguir enxergar;
É ter fome, mas, sem vontade de comer;
O nada e o tudo ao mesmo tempo;
O sentimento de não sentir o que realmente queria sentir;
É o fracasso emocional;
É o vazio o oco que domina de tal forma, que o nada é tudo;
É querer ouvir, mas o silêncio domina;
O sem forma;
O espírito sem casa;
O amor não correspondido;
É a saudade eterna;
É a dor que não passa;
É a vontade de tudo e do nada;
Pretendo mudar! E pra começar... Não vou deixar qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, tirar a minha paz. Não deixar nenhuma lágrima rolar pelo que não vale a pena. Não implorar amor de ninguém. Manter distância da falsidade. Não correr atrás de quem não me quer por perto. Portanto me valorizar cada vez mais... Afinal, se vou mudar, mudo pela única pessoa que vale a pena: EU.
Deixe sempre com uma palavra de carinho aqueles a quem você ama. O instante seguinte já não nos pertence...
Cristãos em comunhão profunda com o Senhor têm um nível muito elevado de fé e confiança na Palavra de Deus.
Meu pai sempre foi o cara mais estúpido do mundo, nunca me disse nenhuma palavra de ânimo e nem se quer me segurou quando me fizeram cair. Meu pai nunca nem se quer me perguntou como foi meu dia na escola e quando eu comecei a namorar nem se interessou pelo assunto, meu pai nunca quis ser pai e sempre deixou isso bem claro, sempre externou seu amor infinito pela minha irmã mais velha e mesmo que isso pareça normal (afinal, um irmão sempre sente ciúme do outro) essa é a mais pura verdade. Ninguém entenderia, ninguém iria acreditar, mas a única coisa boa que eu posso dizer sobre a minha infância e adolescência é “acabou”, hoje eu sou adulta e tenho planos de sair de casa, deixar de ser tão julgada e viver com restos, deixar de ser o estepe, a filha que só é lembrada quando precisam de alguma coisa que a outra não tem.
Poesia, palavra que deveria ter definição de sofrimento, porque ela surge em meio as lágrimas. O poeta sofre mais do que ama, ama até sofrer, faz belas frases que transformam em poemas. Quando alguém sai da sua vida, deixa pedaços que ficam arranhando seu coração. São lembranças com pontas afiadas que passeiam deixando marcas. Isso gera saudade que nos recolhe para um canto sem luz. E sem forças, nos acomodamos na escuridão, até uma nova fresta de luz se abrir que se chama esperança.
Obrigado (a) é uma palavra pequena que é usada em várias circunstâncias, seja para agradecer um pão ou um banquete.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp