Palavra Estimo

Cerca de 14461 frases e pensamentos: Palavra Estimo

"Pense sempre antes de falar algo, pois cada palavra pode soar como uma navalha se usada de forma incorreta."

Inserida por jyoliveira

viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa

Inserida por CarlinhaCrespo

Hipocrisia! Uma palavra tão fácil de entender, é a crença insistentemente pronunciada e declarada, porém verdadeiramente inaderente à gestos e ações, é o versículo intenso do falso profeta, a declaração apaixonada da paz de espirito do infeliz, o ciúmes de quem trai, a prisão do carcereiro que almeja liberdade, hipócritas, prisioneiros da própria alma, falhos de autenticidade e sentimentos, mudam conforme a maré, sementes secas infrutíferas levadas por um vento que parece mais uma brisa que anuncia promessas de fertilidade, mas que na verdade é vendaval.

Inserida por luisrtr

Com meus relacionamentos aprendí que o amor não passa de uma palavra de 5 letras.

Inserida por MicaelleLispector

Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje!
A cada dia que passa aprendemos muitas coisas novas, com o tempo aprendemos a valorizar mais as pessoas e aprendemos que na vida, somos todos dependentes de Deus, pois sem Deus não somos nada e com Deus somos tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje...
Quando acordo e abro os olhos, olho o céu, olha a terra e olho para mim mesmo, pois apesar de muitos dizerem que a vida é cheia de problemas, digo então, a vida é mais uma criação de Deus, os problemas são do mundo.
Quem espera em Deus vence o mundo e nunca terás problemas na vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje!
O que Deus faz, ninguém desfaz, o que Deus tem sonhado pra sua vida, ninguém imagina e tudo aquilo que for de Deus é seu também, pois Deus tem coisas maravilhosas pra você...

Inserida por tarcisio29custodio

- Minha palavra tem o impacto de um tiro de fuzil, minha mente e fértil só que ela não absorve coisa fútil, não é do meu perfil ser gentil com gente imbecil. Estou afim de não ser mais um nesse Brasil que só investe e veste coisa inútil.

Inserida por GanimedesMc

Eu gosto da palavra Impossível, pois destrinchando me lembra "I'm (eu sou) possível".

Inserida por AlexmsCosta

O simples fato de usar a palavra recomeço já nos faz acreditar que algo tem que terminar.

Inserida por mestrearievlis

Qual o verdadeiro sentido da palavra amigo dentro do capitalismo selvagem? Se encontrar algo belo, puro e límpido estampai nos muros brancos da vida e assinai como autor da obra.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Os loucos são felizes por não entender o significado da palavra mundo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amizade!!!!! Palavra difícil de descrever. Existem amigos que mesmo longe, continuam perto. Outros, a gente quer eles por perto...mas a vida dá outro rumo e os distancia. E o mais "interessante," são aqueles que surgem do nada, em um bar ou aquelas festinhas instantâneas e depois fazem questão em querer a nossa amizade.
De fato, o importante é sempre deixar que conheçam o melhor da gente.

Inserida por rellum25

Palavra que vira do avesso, palavra que é tropeço, palavra que silencia
Palavra que preenche, palavra que prende, palavra que esvazia
Palavra sem endereço, palavra que não tem preço, palavra que enobrece
Palavra abandonada, palavra que é amada, palavra que adormece
Palavra adocicada, palavra amargurada, palavra que vira prece
Palavra que inebria, palavra que contagia, palavra que entorpece
Palavra de ternura, palavra que não tem cura, palavra que contagia
Palavra que vira história, que fica na memória, palavra que arrepia
Palavra de gratidão, palavra de furacão, palavra que envaidece
Palavra que acalma, palavra que dói na alma, palavra que emudece
Palavra do coração, palavra sem razão, palavra que fica solta
Palavra que cala a alma, palavra que rouba calma, palavra que deixa louca

Inserida por BrendaOliveira

O amor nao 'e orgulhoso, porque ele sabe que a segunda palavra mais bonita depois do EU TE AMO, 'e: ME PERDOA; nao 'e possessivo pois confia no sentimento belo que cresce e 'e vivido a cada dia; nao conhece a mentira, pois a verdade 'e descoberta de maneira rapida e dolorosa e um vaso quebrado nao sera o mesmo, por mais que tente restaurar; Nao 'e rude, porque entende o poder de palavras, o quanto podem ser como lancas e machucarem bem fundo; nao ha covardia, pois quem tem sentimentos genuinos age sempre com um abraco compreensivo e maos que ajudam e levantam quando estiver caida; Nao deixa cicatrizes. Ao inves de isso, o amor 'e para ser vivido com gentileza, com a pureza de uma crianca e transforma um coracao de gelo em chamas, um passado feio por um presente e futuro lindo, uma pessoa de pouca fe, de volta a acreditar. Se antes eu era uma pessoa fria, que andava de cabeca baixa e perdida, hoje me encontrei em voce e estou feliz enfim, Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

Amor é apenas uma palavra quando não vem acompanhada de atitudes. Quando elas aparecem, a palavra vira sentimento, antes não.

Inserida por swamipaatrashankara

Não sigo Jesus pela multiplicação dos pães, mas sim pela palavra de vida.

Inserida por DavidBruver

Uma palavra tão pequena
Um significado tão pesado
Aqui dizemos adeus
A um maravilhoso passado
Faremos agora
O que pode ser alcançado
Anular a relevância dos nossos erros
E relevar a do que foi acertado
Assim, a passagem do tempo não tirará de nós
A lembrança
Daquilo que um dia fez parte dos pensamentos
E que
Até os últimos lamentos
Se manterá dentro de duas pessoas
As únicas
Que já souberam o valor
Daquele sentimento por eles cultivado

Inserida por pedroscodeler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp