Palavra Amiga
Só existe uma maneira de conhecer Jesus, através da palavra, e só existe uma maneira de ser mais parecido com ele, se tornar aquilo que a palavra está dizendo..
SILÊNCIO PESQUEIRO
Um eco de grito te deixa em apuros
Reverbera de ti imatura via
Na palavra verde o silêncio é maduro
Impede a explosão sensatez calmaria
Ruído te prende, quietude liberta
Sufocar no teu peito essa euforia
Experiência deixando uma porta aberta
Aquela que vem apontando o caminho
Por mais que te agridam há sempre um Sol
Sem querer ter razão desvie o espinho
Um peixe pescado sem isca no anzol.
Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.
Longa é a distância e a saudade palavra curta unica capaz de expressar o quanto sinto sua falta.
04/08/2023
M&R
Confiança na palavra dada, no propósito firme e na responsabilidade! Temática em avançada obsolescência.
As artes são canais de expressão derivados do verbo: a escultura é a palavra coagulada, a pintura é a palavra colorida, a dança é a palavra em movimento, a música é a palavra em harmonia; mas a palavra, em si, é a própria vida.
Ouvir a palavra NÃO na infância pode construir um profissional mais resiliente e com mais empatia.
Ainda há profissionais que não sabem aceitar negativas, porque não tiveram limites na infância.
Minha última carta de despedida.
Cada palavra é um fragmento a menos em meu peito, saiba que de fato te amei profundamente, me dói relembrar de tudo que passamos e ainda sentir aquele calafrio na espinha só de lembrar dos seus olhos a se entrelaçar com os meus, quando estávamos a nos beijar.
Eu não sei se é certo sentir esse arrepio toda vez que penso, que talvez em meu lugar alguém já deva estar, mas fique tranquilo, quero que seja feliz e viva a vida da sua maneira mais genuína possível, com ou sem a minha presença, sei que está bem e quero que permaneça.
Saiba que da mesma forma que o meu coração tende a pulsar o meu amor por você nunca cessará.
Não sei se fui uma boa companheira, mas espero ter sido a que te fez prosperar como homem e te ajudou a se cautelar pra que não caia novamente em tentação e não venha novamente a magoar alguém que te ame verdadeiramente.
Te escrevo isso com os olhos marejados, com o nó que tende a não desatar em minha garganta, com o peito apertado mas com a mente tranquila que você hoje está melhor sem mim e por ser e estar assim, que assim permaneça.
Estejamos dispostos a ser aqueles que oferecem uma palavra e, acima de tudo, o seu tempo para ajudar alguém a lidar com as dores da existência. Permitamos que eles se abram, que expressem suas inquietações, sem julgamentos ou críticas. Deixemo-los saber que seus sentimentos são válidos e que eles não estão sozinhos nessa jornada. Afinal, todos nós precisamos de um ombro amigo em algum momento da vida...
- Edna Andrade
Esperança palavra de significado forte, basta uma gota para que transborde um coração de alegria.
Em meio ao caos há esperança, ela é a força para você seguir o caminho que precisa ser percorrido.
É o alimento que te sustenta no dia seguinte, é o suporte que te faz exercitar sua fé.
Nas adversidades da vida, a esperança renova suas forças, dias melhores virão.
Isso não é ser o otimista chato, mas acreditar que na vida tudo passa. Independente da situação, o recomeço é inevitável.
Existe sim uma oportunidade ansiosa por você.
Mensagem de Islene Souza
Como Acreditar na palavra de um colega de trabalho, Quando o mesmo chega atrasado na empresa com horas de atraso com as desculpas corriqueiras?
PALAVRA TEMPORÃ
Demétrio Sena - Magé
A palavra persiste na minha corrente
afetiva, sanguínea, pulsante no ser;
na vertente medrosa que requer coragem
pra vencer o vazio das futilidades...
Minha letra desliza da mesma caneta
que nem tinha presságio do computador;
meu planeta secreto continua em mim
e me sinto condor sobre a dor de viver...
Trago a minha palavra e solto vento afora;
ela chora, sorri, mas nunca se renega,
prega meu ateísmo com fome de amor...
Um poeta na era de puro já era
é a fera do campo indefesa no asfalto,
mas não falto à palavra; semeio poesia...
... ... ...
#respeiteautorias Isso é lei
"Escrevo para permanecer viva diante da palavra feminina ausente, além de escritora e poeta: Sou escrevivente."
"Voz é vento
Palavra é pensamento
Canto é ação...
E a música...
Ah...
A música é alento que vai do instante ao coração ..."
- Relacionados
- Amigos nas horas boas e nas ruins
- Frases nas horas difíceis
- Frases segure a minha mão e não solte
- Amigos e Dificuldades
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
