Frases com a palavra
Tudo o que você fizer
Ou a palavra que disser
Tem sua consequência
Preste atenção nessa ciência!
Uma palavra mal colocada
É uma lança que jamais volta
Procure manter resguardada
Qualquer mágoa ou revolta
O Mestre sempre tem o saber
Mas ninguém procurou entender
Antes fizeram foi espalhar
O que Ele sempre quis ajuntar
O trabalho é para desenvolver
Juntar a verdade consigo e compreender
Vamos ver quem está realmente certo
Se é o meu Mestre ou você nesse caminho reto!
A Palavra de Deus nunca cairá em descrédito. Quem fica em descrédito é aquele que faz mau uso da Palavra,por ignorância ou para enganar os incautos!
Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!
Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.
Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver
Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!
Palavra de um sonho
Em um céu medonho
Inteiramente meu
Sou eu,sou eu,sou eu!
Uma frase verdadeira
Decisiva e certeira
Muita vontade em dizer:
Você, você, você!
Quero dentro dos olhos encontrar
A certeza da emoção
Quebrar estigmas,desvencilhar
O mundo secreto do coração
E assim,destrinchar
O Nobre favor
Pois quem sabe amar
Aprendeu um dia a dar valor!
-Samuel Ranner.
Precisamos de união. A palavra unidade não é bem conhecida no meio evangélico. E lá vem os defensores de meia goela acharem que isso é normal, sendo que a própria Bíblia desmascara essas seitas travestidas da "verdade".
A divisão provoca erros,contenda, dissensões,falsos ensinos,pessoas desmotivadas e falta de interesse em ler a Bíblia.
Neste mundo de valores invertidos, não posso me calar... fui elegida pela massa... o meu dom propagar... o dom da palavra bem pensada... para o povo defender... não faço politicagem, porque politizada sou... não quero me eleger a vereadora... só quero ser escritora!
O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.
Seremos julgados pela fidelidade à Palavra de Deus, pois, como disse Jesus, 'a palavra que tenho proclamado é a que o julgará no último dia' (João 12:48). Sua Palavra é eterna, imutável: 'O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão' (Mateus 24:35). Ela é viva, eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, penetrando até o mais íntimo de nossos corações e pensamentos (Hebreus 4:12). Não há outra base, senão as Escrituras, para nos firmarmos, pois nelas está a verdade que nos sustenta e nos guia. A fidelidade à Palavra será o critério final de nosso juízo, pois em um mundo que passa, a Palavra de Deus permanece.
A Palavra !
A Palavra:
Para ouvir Deus falar, você gasta um abisurdo, e povo ainda grita pensando que Deus é surdo.
Correm atrás de profetas em certas denominações, colocado sua cabeça pra receber imposição de mão , voltam pra casa possuídos de uma enorme legião.
Tem profetas mentirosos, que com Deus nunca falou. Quem usa ele é o espírito do profeta enganador.
Por não gostarem de ler, e nem querem se esforçar; correm atrás de profetadas, para ouvirem Deus falar.
Erramos quando não examinamos as escrituras, foi Jesus que declarou.
Ela é a nossa fonte de inspiração, nela encontramos paz, luz e salvação.
A Palavra, é a verdadeira profecia, se nela você meditar de noite e dia.
Ela é luz para o seu caminho e lâmpada para o seus pés, nela Deus se faz presente a hora
que você quiser, é só pedir a ele, em nome de Jesus de Nazaré.
Frases de meias palavras, entendimentos rápidos, quanto menos letras se usam, mais se atraem, um desenho é resposta, um áudio é pergunta, assim se vive virtualmente. Cada vez mais um bom entendedor precisa de meia palavra, ou só uma letra
Quando a Palavra de Deus desaparece do púlpito, o que se ouve só serve para banhar os esgotos para nutrição das ratazanas.
"A desnutrição espiritual emerge quando a Bíblia repousa aberta no púlpito, mas as palavras proferidas não são das Escrituras, e sim humanas. Essas palavras não alimentam o rebanho faminto de fé.”
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Sanidade
- Propósito: frases que te ajudam a abraçar o processo
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Palavra Sábia
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
