Paixões da Vida
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Conquiste, lute, vá em frente!
Se for regressar pense em continuar, se for desistir pense em levar, se for levar pense em carregar, quando estiver carregando segure firme e pense que nada vai te parar.
Ame, ame muito. Ame o quanto puder amar, quando estiveres esgotado de tanto dar amor, receba-o em dobro pela mesma pessoa que amaste.
Não seja a virgula que separe nossa história, não vire o ponto final dos nossos sonhos, seja a exclamação do nosso amor.
E se o inferno existir não voltarei para contar a ninguém, esperarei os companheiros que vivenciará ele comigo.
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
O poder fascina e algumas vezes alucina. É importante saber chegar, conviver e deixar o poder. Os que para isto não estiverem preparados, certamente causarão tempestades, que, depois, lhes causarão transtornos difíceis de contornar. Aquele que tem em suas mãos a sublime missão de comandar, há de entender que seu coração não pode jamais ser levado por impulsos de ódio ou de paixão
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
SE…
Se fosse a vida toda reescrita
e o tempo fosse pássaro enjaulado,
talvez houvesse mais amor guardado
e eu não seria esta parasita…
Se eu fosse o quanto pensa, tão bonita,
de peito aberto, olhar apaixonado,
teria do rancor me libertado
e minha paz seria infinita…
E se, talvez, a noite fosse dia
e o vento me levasse a agonia
que sinto sem, sequer, saber por que,
quem sabe, em seu abraço eu estaria?
Talvez, amor, se não houvesse o “se”,
eu me apaixonaria por você.
Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.
