Paixao Verdadeira
Desbastai a pedra bruta, mas não esqueça, que a verdadeira pedra polida não edifica a si, mais ao todo.
A preciosidade da pedra não glorifica a si mesma, mas o seu portador ...
Então de nada serve o ouro escondido, nem o Diamante no cofre, a joia para ter seu valor deve ser usada pelo seu portador !
Desejo que todos consigam alcançar a felicidade verdadeira,que encontre a paz que faça reinar a paz em toda vida.
Apesar de parecer que tudo esta mudando exteriormente, a verdadeira mudança acontece no interior e reflete no exterior.
A verdadeira amizade é aquela que está conectada a você sem estar presente, ter você em suas preces mesmo de longe, caminhar de mãos dadas com você, mesmo caminhando sozinho
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
Ela era uma verdadeira injeção de adrenalina em sua rotina. Ele, tão tranquilo, tentava se enquadrar em tamanha energia. Os opostos realmente se atraíam, uma de mão de tinta colorida em seu mundo acinzentado. Talvez um pouco cansado de esperar a pessoa certa, ela resolveu aparecer quando não se esperava muitas surpresas da vida, adicionando uma pitada de vida nas surpresas, nos beijos, nos olhares. Mais que o amor dos mais velhos que se amavam, havia promessa de compreensão, de carinho no penar dos dias ingratos. Preciosidade na vida do rapaz de fala macia, suave e tranquila, envolvida na ferocidade enérgica dos olhares que o deixavam inquieto. Aquela era certeza de que ela era sua tempestade enrolada na paz, e ele sua paz no meio de um tufão. Equilíbrios dos opostos.
A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.
A verdadeira solidão é sempre a nossa própria vontade de estar com alguém que não deseja em nenhum momento estar conosco.
Uma verdadeira dama não demonstra seu sofrimento, ela sorri para o mundo e chora trancada em meio a devaneios e a dura realidade.
