Paixao Perdida
Perdida em sonhos distantes
Está sempre a observar as pequenas luzes.
Que a levaram a lugares fantásticos
Só conhecidos pela imaginação.
Mas qual graça teria a vida, se não fosse o impossível?
O impensável ou inimaginável...
Então uma pequena menina ousou acreditar,
E seus sonhos se tornaram realidade.
Isso é ou não é, apenas o sonhar?
Enquanto a humanidade estiver perdida na insanidade do egoísmo não conheceremos a paz, a alteridade e a partilha.
Não sei qual parte de mim ficou perdida por aí. Depois de tantas despedidas e desesperos fica até difícil sair por aí reconstruindo.
Tô tão perdida, tão estranha, tão fora de tudo aquilo que sempre coloquei em prática. Eu só queria que alguém me achasse mas nada verdade, não sei se quero me encontrar.
Mulher é pura
Mulher é sentida
Mulher é amargurada
Mulher está perdida
Perdida
Num mundo
Que é seu
Num mundo
Que a própria cria
Perdida nas ilusões
Perdida no prazer
Perdida nas sensações
E gritar
QUERO VIVER
Mulher
Mulher é a Responsabilidade
E a Rebeldia também
Mulher é a Vida
É a Mãe...
Encontra-se num mundo
Um mundo que é seu
Encontra-se num mundo
Que a própria cria
Encontra-se na Ilusão
Encontra-se no prazer
Perde-se na sensação
Mas
Grita sempre ,
QUERO VIVER ....
Cada ponto que voce começa sem terminar é uma história perdida. Um filme sem metade, um ator covarde que desiste antes do climax... Quantas pessoas já nao fizeram parte desse papel, e nao souberam aproveitar.
Os que deixaram, cederam a outros.
Os que ficaram, choraram, cairam... e se perderam... mas sempre uma atriz os encontrou.
Pode ser revertida... pode ser relida ou reescrita, em outras palavras, o conceito principal da vida nunca muda, só inverte papéis.
E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.
Passando o dia pensando na noite. Virando a noite procurando o dia. Perdida a beleza da simples espera. Sonhando que um dia você voltaria...
Caminho 100 voce, sinto-me perdida! Nao sei para onde ir, sem voce comigo, tudo é sem sentido! Nao faz sentido minha vida 100 voce ao meu lado . . . A cada passo que eu dou, mais distante voce esta!
Voce que nunca percebeu, e que nao sabe que eu nao vivo 100 voce . . . "
eu nunca fui embora, sempre estarei aqui te esperando . . . Para que um dia póssamos ser felizes! Voce é o unico que eu quero!
Te amo . . .
Vivo perdida, tentando me encontrar. Uso estas palavras para me refugiar. Nem sempre eu consigo, mas tento. Tento porque mesmo não querendo, eu preciso.
Acho que às vezes não consigo expressar os meus sentimentos em palavras, porque nem sempre sei o que sinto. Talvez eu não sinta nada ou talvez eu sinta tudo e não sei definir exatamente o que. É vazio aqui dentro. Nada me preenche, nada me conforta, só a querida e contínua solidão. Ela é a minha única companhia agora. As pessoas sempre nos abandonam como se fôssemos papéis rabiscados, como se não prestássemos pra mais nada. Estou cheia das pessoas porque nunca as tive. Me canso delas porque sei que elas se cansam de mim primeiro. Pois é sempre assim.
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
Então, o que a gente faz quando não tem ideia do que fazer? Estou assim, perdida entre a possível ideia de ter você só pra mim e a minha vida sem você -mesmo eu achando a segunda opção inexistente-. Preciso escolher uma direção para seguir, mas a curta estrada que andei ao seu lado insiste em ficar constantemente em meus pensamentos me fazendo achar que ela poderia ter se prolongado. Mas agora realmente é hora de mudar, deixar algumas coisas para trás para que novas possam vir. Parece fácil falando porém na prática isso é bem mais difícil. Sei disso, pois tento te esquecer um pouquinho a cada dia, mas parece que toda vez que tento perco uma parte de mim. Isso machuca. Dói mais do que qualquer outra dor física, porque diferente dos ferimentos que temos em nosso corpo, os da alma não se cicatrizam. Podem até ser esquecidos por algum tempo, mas estão sempre ali. É disso que tenho medo, de esquecer algo que não era pra ser esquecido. Que era pra ser meu, mas que infelizmente se tornou uma ferida que remédio algum cure. Enfim, acho que só preciso de tempo para pensar, um colo para me acalmar e boas risadas para me distrair. O resto vai se ajeitando aos poucos, sei disso. Afinal, como dizia Caio Fernando Abreu, se for meu vai voltar.
