Paixão e Sedução
Todo mundo quer ir para uma festa. Se você realizar essa festa dentro de você será sempre mais atraente do que os que estão se arrumando pra procurar uma festa em outra pessoa.
Seduza-me, leva-me para debaixo dos teus lençóis. Teus são os meus beijos, meus são os pensamentos obscenos. Você, meu doce desejo, meu pecado, minha tentação. Te quero comigo em meu leito, a me perder nas descobertas dos teus segredos.
"Deixei escapar um olhar no ar e você não notou, não entendeu a linguagem do amor o meu corpo fala em silêncio te querendo-te amar e você nem pra notar."
Encantaram-me!
As Mulheres são encantadoras e sedutoras!
Elas são feitas obra de D'us
E foram guiadas pela emoção!
Elas são flores perfumadas
E nasceram para colorir o Mundo!
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
São os primeiros a chamarem minha atenção.
São poderosos, reveladores,
às vezes misteriosos.
São armas em potencial,
pois podem hipnotizar.
Mas os que os possuem
podem ser traídos por eles.
Olhos são espelhos da alma.
Aqueles que sabem lê-los,
estão na dianteira das conquistas.
... ou quem sabe usá-los
Sair sozinho para uma festa e pegar a mulher mais linda da balada, não faz de você uma pessoa superior as outras, mas você se sente um máximo.
SENHA DE ACESSO
quem sabe me amar de verdade
primeiro acaricia minha alma
pra só depois invadir meu corpo
na mais completa liberdade
Pedidos Silenciosos
Tudo que quero de você, não te peço com palavras, palavras vão ao vento, são argumentos. Te peço com minha alma, com a pureza de meus olhos pidões. Com meus suspiros ofegantes e secos por amor.
Te peço compaixão, carinho e afeição. Te peço um braço amigo, mãos estendidas e um coração aberto. Te peço lábios macios, sussurros sedentos. Te peço prazeres desmedidos, êxtases não contidos. Te peço palavras amigas, abraços protetores, beijos ardentes. Te peço tudo aquilo que quer que eu te contribua e mais um pouquinho.
Sei que sou uau!!!
Os desejos que possuímos transformam-se em aventuras e poesia.
Nossos corpos se encaixam como fogo e rima.
Repouso e me abasteço com todo o impulso da sua constante frenesia!
Gosto quando você decola e me viaja por cima.
Toque minhas costas sem medo, desbrave-me sem nenhum guia.
É conforto sentir sua gravidade que me prende no chão e ao mesmo tempo me alucina.
Num gesto vago, mas nem por isso menos eloquente, num trejeito entre olhares e meneios de cabeça...
Numa palavra cirurgicamente trazida, (es)colhida.
Assim sendo humanos, capciosos, timidamente, fazemos, sem nunca assumir,
nosso especulativo discurso de entrega e consequente sedução.
@machadisses_ac
CORAÇÃO ...
Avultai, coração, pois que a sensação pura
Do sentimento, já vós tendes por ser amado
Que a ventura causa na emoção, desejo alado
A mais prazerosa e doce afeição vos assegura
Se aspirais o encanto tanto a tanta ternura
Não vos pasme haver ao mimo alcançado
Porque é do afeto maior que sois gerado
Pois, quanto mais estima, mais se apura
Força coração, o poético pensamento
Te pode inda fazer-te mais encantador
Sem que do valer tire o merecimento
Que seja inda mais, e mais prometedor
Porque se foi travesso em algum momento
Agora de soberano é dependente do amor! ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25/03/2021, 13’28” – Araguari, MG
Não sais tu desta escravidão macabra e doentia por nada, pois eu aguilhotinei-vos com minhas doces palavras cheias daquilo que tu precisavas ouvir em teus momentos de fraquezas. - Mesmo que relutes constantemente!... E na verdade, tu até que aprendestes a gostar desta mentiras e seduções que eu lhe incuto aos poucos com estímulos,sintonias, leves sugestões,conexões entre doces e suaves aproximações, mensagens subliminares, palavras magnéticas, e mostrando interesse em ti fazendo perguntas cheias de empatias e causando-lhe emoções jamais vista... Pois tudo isto traz a ti alucinações, anestesias e um certo tipo de paz que tu precisas para sobreviver!... Estás tu dependente de mim.
