Paixão e Sedução

Cerca de 26654 frases e pensamentos: Paixão e Sedução

⁠A sedução pode desarmar até o mais forte quando o autoconhecimento e a disciplina pessoal falham.

Inserida por joemarro

⁠Se um homem dominasse suas fraquezas e exercitasse o autocontrole, nenhuma sedução o derrubaria — pois o verdadeiro vilão em cada história é a falta de disciplina, o abuso de poder e a ausência de humildade de quem escolheu ceder.

Inserida por joemarro

⁠Só permanece digno para a posteridade aquele que vence a própria fraqueza, pois nenhuma sedução externa supera o homem que domina seu orgulho, exerce a disciplina e caminha com humildade.

Inserida por joemarro

⁠⁠⁠A escuridão da noite nos teus olhos resplandece, um ⁠fragmento veemente do teu poder de sedução, um olhar misterioso e instigante no momento certo,

Tão profundo e vivo como um lindo oceano, repleto de vida e ainda com a lua refletindo sobre suas águas, que espontaneamente faz pausar o tempo

Através de sentimentos calorosos, enquanto alimenta o meu senso poético e mexe com o meu imaginário, um fascínio noturno grandioso,

Teus traços e profundidade são emocionantes, teu semblante é charmoso, és uma mulher entusiasmante, cujo espírito é muito audacioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A sedução faz parte
Pense um mundo sem
Cresceríamos até o céu
E esqueceríamos do chão
Consumiríamos tudo
Os recursos se acabariam
Por pura fome ao poder.

Poder não é sedução
É uma forma de sobreviver
Ao mundo cão
A beleza está na ilusão
De ser diferente desse caos
De procurar o belo nos contornos
Que a vida possa prosperar
Em relação com a natureza
Para estarmos sempre despertos
Às cores da vida e da luz
De nos entendermos nos
Piares dos pássaros como pilares
Entre o chão e o espaço
Que o pio ocupa em nosso ser.

Inserida por MeioFio

⁠Que o doce da mel da ilusão
Não me falte em momentos medonhos
Que venha com sedução
Para alimentar meus sonhos

Inserida por salomao8

⁠A sedução mais eloquente é a produzida pelo olhar.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Um jogo de sedução,
Sensível, ousado e de muito prazer....
Mente, corpo e coração,
Dois corpos se entregando num perfeito querer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Imagens e magias são a arte da sedução e manipulação. Quem diz não acreditar em magia vive, paradoxalmente, consumido e preso às ilusões que ela cria.

Inserida por evermondo

⁠A cultura, antes promotora de transformações sociais, tornou-se um instrumento de sedução, gerando novos anseios e perpetuando a insatisfação.

Inserida por I004145959

⁠Até quando novelas, séries e filmes persistirão no clichê da sedução feminina como caminho para a ascensão?

Inserida por I004145959

⁠Canta o Bacurau
o meu coração
por ti canta igual
és toda a sedução

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Terno coração
(meu Bailecito)
total sedução.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O pavio é curto... Mas o fogo, o desejo , a sedução aqui é enorme...só não brinca com fogo porque no fim das contas eu provoco é incêndio e você não dá conta! Fikadica....

Inserida por bebelia2000

Entre o charme da sedução e o trauma da violação.

Inserida por I004145959

⁠⁠⁠⁠Trato como uma ⁠honra imensurável poder saborear o deleite demasiado⁠ da tua sedução veemente, espontânea, a essência de um vermelho fervoroso, a viveza tamanha de um beijo intenso, demorado do jeito que os teus belos lábios merecem, não é à toa que a cor vermelha veste tão bem o teu corpo e se destaca juntamente com o teu olhar que é naturalmente charmoso, imponente, uma vitalidade hipnotizante de uma arte grandiosa, emoções quentes, traços atraentes em tons avermelhados, tua personalidade sedutora, a suavidade da tua pele, o perfume do teu pescoço, a maciez dos teus cabelos, assim, um desejo acalorado vai se espalhando pela noite, tomando conta do meu imaginário com a tua presença provocante, a beleza de sonhar acordado da minha mente inquietante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A velhice é uma canção sem pretensão de sedução.

Inserida por joseni_caminha

Meu coração
é Bombo
na tua mão,
Toque com
toda a sedução.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nos lábios e coração
passar por sedução
o mel de Guadalupe
por sensual atrevimento.

Ser a tua alucinação
e a sua perdição
no jardim secreto
da nossa imaginação.

Atemporal com hibiscus
raros nos cabelos a aparição
divinal de amor e paixão.

Quando chegar o momento
a rota que não precisará
jamais de convencimento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em um mundo onde as pessoas dançam ao ritmo da sedução, metade da vida é gasta em um jogo de olhares desviados e sorrisos disfarçados. Cada gesto, cada palavra, uma tentativa de capturar a atenção e o afeto dos outros. Mas, à medida que o tempo passa, a outra metade da vida se dissolve em uma névoa de ansiedade, alimentada pelas expectativas e julgamentos alheios.

É um jogo antigo, onde as regras são incertas e as recompensas, efêmeras. No entanto, chega um momento em que a alma cansada anseia por liberdade. Abandonar esse jogo é um ato de coragem, um passo em direção à autenticidade e à paz interior.

Você já não jogou o suficiente? Não é hora de viver para si mesmo, de encontrar alegria nas pequenas coisas e de abraçar a serenidade que vem com a aceitação? Renda-se, pare de segurar a vida, você não está no controle. Deixe para trás as máscaras e os papéis, e descubra a beleza de ser verdadeiramente você!

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp