Paixão Aniversário

Cerca de 28142 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

Sobre meu aniversário

Quando cheguei aqui nesse mundo, não tinha ideia do que fazer e pra onde ir...
Cresci e durante muito tempo vaguei pelo mundo sem saber qual o meu lugar. Para onde deveria seguir, onde iria repousar.
Hoje descobri que não importa onde a estrada termina, o que importa são os caminhos por onde o coração me levar.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Procure viver de tal maneira que, ao morrer, até o agente funerário fique triste.

Você quem faz aniversário
e nós é quem ganhamos presente:
A sua amizade!

Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.

Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(

Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário e quero te desejar muitas felicidades.
Que Deus continue te abençoando e fazendo de você essa pessoa maravilhosa!
Parabéns!

Aniversário de casamento

Por que lembrar-se todo ano desse dia?
Só pelo compromisso?
De forma alguma. Pelo amor, pela alegria.
O amor que nos levou ao compromisso.

Raro hoje um casamento durar.
Então, cada ano que dure
vamos comemorar
com alegria, por nosso amor triunfar.

Lembrar que, apesar dos problemas,
estamos juntos, vencendo, amadurecendo.
Então, comemoremos com poemas,
com palavras doces, enaltecendo
o dia do nosso casamento!

⁠Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!

Hoje é dia de seu aniversário

Sonhos, fantasias são intenções da realização
Então sonhe com a quimera do coração
Com a força que tem o amor
Goze da alegria do presente que é viver
Sorria mais, ame mais, tenha mais prazer
No olhar amigo, no abraço fraterno
Que mais este aniversário,
seja em suas lembranças eterno
Com que lhe é caro,
aquelas na cumplicidade refréns
PARABÉNS!

Feliz aniversário!

A cada aniversário percebo que estou, enxergando menos, ouvindo menos, fico mais limitado. Por que eles me dão parabéns?

Hoje é meu aniversário. Fico grato pela vitória, pois esta fase não está fácil.

Hoje é um dia sem igual.
Pois é aniversário de uma pessoa especial.
Que Deus me deu o privilégio de conhecer.
Sou grata a Ele por você
e que todos os teus sonhos tenham raiz,
cresçam e te façam muito feliz.
Que Deus te abençoe hoje e sempre,
que esteja com você eternamente.
Que você seja sempre assim,
uma riqueza sem fim
Parabéns pelo seu dia!


"Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois comemoramos mais um aniversário de namoro. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido, e meu coração se encheu de felicidade.
Ao longo desses dias, semanas e meses juntos, cada momento ao seu lado foi um presente que a vida me deu. Cada risada, cada abraço, cada gesto de carinho fortaleceu o nosso vínculo e mostrou que o nosso amor é verdadeiro e especial.
Agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada conversa que nos aproximou ainda mais e por cada desafio que superamos juntos. Você é a pessoa que me completa, que me entende e me apoia em todas as circunstâncias.
Neste dia, quero reafirmar o meu amor por você e o quanto você é importante para mim. Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada, construindo um futuro repleto de felicidade, companheirismo e cumplicidade.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro de muitos anos que ainda teremos para celebrar juntos. Te amo imensamente!"

Cinco anos... e hoje é o seu aniversário! Daqui a alguns anos, você, curiosa como é, virá aqui fuxicar a timeline do papai, e vai encontrar esse post. Vai descobrir que, nesse dia 26, o coração do papai não parava quieto no peito, de tanta vontade de agradecer sua vida e tudo que ela trouxe pra mim. Era só um rapaz até você me fazer um homem de verdade. Se antes tinham tantas pessoas em minha vida, hoje você me fez dar valor e enxergar quem são os meus verdadeiros amigos, colegas de profissão, familiares, e todas as coisas que se tornaram obsoletas ou importantes. No começo você só me olhava e ria. Depois, passou a rir e falar papá. Aliais, papá, não... Falava pápa! Passou então a questionar o mundo apontando e olhando pra mim esperando respostas, antes mesmo de falar, e depois que as palavras vieram trouxeram, com elas, toda sua identidade em minha vida por completo. Viemos de algum lugar e trazemos coisas conosco. Você me ensinou isso. Comecei a acreditar em mais coisas por sua causa. Ao seu lado, descobri que eu também não sabia nada sobre esse mundo; passamos a descobrir juntos e você me deu de volta o que jamais pensei ganhar, uma oportunidade de voltar a ser criança, no sentido mais feliz que isso pareça. Entendi o que era a felicidade. Com você passei a rir do barulho de um pum, quando um copo cai no chão e quebra, passamos a conversar, dividir preocupações, esperanças, angústias, minha vida mudava a cada dia que você caía no parquinho e vinha pra mim com os braços abertos em busca de segurança e proteção. Hoje, mesmo com seus cinco aninhos, por vezes você me deixa sem saber o que pensar. Esse ano ainda não deu pra te dar a festa da Frozen que você tanto queria, mas eu te dou o meu amor, minha amizade, meu colo, minha preocupação, proteção absoluta de pai, que vale por todos os dias enquanto eu estiver vivo: a melhor história que eu sou capaz de contar, as melhores vozes que sou capaz de imitar, a melhor dança que eu consigo dançar, a melhor música que eu sei cantar, o melhor "monstro" que eu sei fazer, as melhores mágicas que eu aprendi pra te impressionar, o melhor prato, a melhor luta de sabre de luz do StarWas, o melhor fantasma com o maior lençol, os maiores sustos estourando as maiores sacolas plásticas, o mais ridículo que sei parecer pra você rir doente no hospital, o melhor de mim como pai, com a maior cobrança que tudo isso exige, porque você é a melhor filha desse mundo, muito mais do que eu como pai. Feliz aniversário. São cinco anos que não cabem num post, numa gargalhada de felicidade, numa lágrima de preocupação, cinco anos de aprendizado que, se eu não fosse pai, não saberia nem vivendo mil anos aqui. Obrigado por tudo. Te amo demais! "Te amo bem grandão". Te amo pra sempre e cada vez mais. Quando descobrir sozinha esse post, se eu não estiver mais aqui, jogue apenas com as mãos aquele nosso "beijo voador" pro céu, como jogávamos de uma calçada pra outra, pois saberei pegá-lo. Do contrário, em qualquer hipótese, venha aqui e me dê um abraço demorado, um beijo, vamos passar juntos esse dia e brincar novamente! Me leve desta vez pra um lugar que eu levava você e que ficou em seu coração. Seu amor me ajudará a crescer pra sempre e eu irei retribuir isso por toda eternidade. Feliz aniversário. 26/11/2017

Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!

⁠Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!

Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

Feliz Aniversário, hoje é dia de valorizar a vida, dia de refletir e dia de pensar no que realmente foi importante e nas boas lembranças, desejo que neste dia as pessoas que te amem de verdade estejam aí seu lado, porém não apenas hoje como em todos os dias, sempre ao seu lado nos piores e bons momentos, pois a vida é feita disso, viver e jamais ter medo de ser feliz, sonhar e nunca parar de sonhar, até mesmo para os sonhos impossíveis existe o possível, pois a vida é feita de surpresas, conquistas e desafios, que neste maravilhoso dia não seja apenas mais um dia, seja o seu dia, e que todos possam lembrar desta data mais que justa, pois esse dia é um momento especial. Felicidades!

Hoje é um dia bastante especial. É aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãezinha, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data do seu lado. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, felicidade, força e sabedoria. Te amo muito!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Estou muito feliz…
Por hoje ser um dia especial…
Por hoje ser o seu dia…

Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!
Um poema amigo…
Um amigo que sabe hora certa…
De falar…
De ouvir…
De escutar…
Um amigo…
Que simplesmente…
Faz questão de demonstrar…
Seu carinho…
Sua amizade…

Ah, sua amizade!

Sua amizade para mim é…
O sol que ilumina e transmite energia…
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas…
Que multiplicam sem parar…
Nas quais não conseguimos somar…
Minha amizade por você é assim…
Sem soma…
Infinita como as estrelas…
Forte como o sol…

Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Meu amor...
Parabéns!
Muita paz!
Muito amor!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!
Feliz aniversário, meu querido anjo amigo...
Sempre estarei contigo…

Parabéns!
Beijos no seu coração!