Paixão Amor

Cerca de 19578 frases e pensamentos: Paixão Amor

Terça- feira



Se a Terça fosse um terço, rezaria a Deus pedindo pelos pecados meus, Coroaria de flores minha vida , ressaltando o meu percurso Até aqui, laçaria um cavalo branco e fugiria para bem longe de minhas desilusões, nessa fuga voltaria ao tempo e sem nenhum lamento fincaria pé em meus propósitos sabendo que a vida nos engana , que o três gera preferencias por um , que a referência , caráter e o fim pode vir sem terço, cavalos brancos ou flores de Jasmim.


2012

Inserida por Lupaganini

Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!

Inserida por leonardooliveira

Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os animais, eu sou Cabra da peste,
E no seu louco mundo eu quero Habitar.
Mulher nervosa e serena,
Tem muita História e não é lenda,
Ouve de Guns Roses a Selena,
Não me dá Ibope, é uma pena,
Pq no ar com ela, "EU AINDA QUERO FICAR".

Inserida por Ramonrps

Inteligente, paciente, carinhosa e competente. Ela é louca, desastrada, orgulhosa e envolvente. Não sei se de fato é ela. Mas é tão linda e singela, que não sai da minha mente.

Inserida por Ramonrps

" Tudo aquilo que se faz a dois e não dá certo, não tem apenas um culpado...

Inserida por Nedya

" Eu já me despi algumas vezes para pessoas que apenas viram o que estava exposto, exatamente quando eu queria que enxergassem minha alma, meu interior. Apesar de tudo, não me frustrei, apenas entendi que ali, definitivamente não era o meu lugar....

Inserida por Nedya

Quem muito analisa as pessoas,sabe bem o que é.

Inserida por Lupaganini

Cinco dias acordado em um inferno, e uma noite de sono por exaustão.

Hark.

Inserida por Hark

Tem ex que nunca será ex...

Inserida por Nedya

Resposta

Até hoje, ninguém foi capaz de medir seu tamanho...
Ora, como medir a imensidão do seu olhar celeste
E tempestuoso, e calmo, cujo tesouro tramo?!
Poderia rumar para todos os lados, para leste, oeste
Ainda, não seria capaz de medir seu tamanho
Quando o primor da admiração no peito crepita
Acesa pelo encanto de fitá-la bem vinda
Acredite, não é preciso mensurá-la
Apenas, compreendê-la em sua imensidão
De síntese de furacão, do caos ao coração.
Como desvendá-la se é mulher infinita?!
Um universo em expansão....

Inserida por skykrapper

Dividir a vida com todas as partes
As boas, as ruins...fazer como arte!
Desejos e gostos diferentes, mas um único propósito!
Amar como nunca - sair do metódico.

Fazer valer a pena cada segundo
Fazer de você a parte essencial do meu mundo!
Fazer do nosso romance uma comédia
Mas sem direito a plateia.

E que o nosso dia-a-dia
Seja uma única melodia.
Aquela canção...
Equalizada pelas batidas do meu e do seu coração!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!

Inserida por RobsonWilliamJr

Precisamos de cotas, pq viemos das encostas ...falta terminar

Inserida por Ramonrps

Monólogo ao tempo

E o tempo que sempre foi sensato, o que lhe aconteceu? Quem me dava pistas de como manter-se vivo, hoje, nem dá um suspiro. Dizem por aí que você se apagou, outros, que você deu uma leve pausa no serviço para com o mundo e eu, meramente desacreditado, acredito que esteja de birra comigo.

Você um dia falou: "Vai com calma que seu coração não vai aguentar!" Lembro nitidamente a primeira surra que levei por não ter lhe escutado, por não ter dado ouvidos ao condutor do mundo, o verdadeiro arquiteto. Hoje, com mais calma, eu percebo o quanto você faz falta. Um falta que não faz um amor não correspondido nem o que já passou. É dor dissimulada que estrangula o meu peito por perder um bem que tanto admiro.

Advento da sua preocupação, lembro da paciência de lidar com problemas alheios. Assim como uma matriarca, cuidou, alimentou e deu conselhos, faltou o afeto, mas sabe... Há muito tempo uma professora de semiótica falou
que dentro de relações sintáticas/sociais e diárias a demonstração de afeto mais forte é aquela que, dentro dessa análise, se esforça pra ser irritante. Era você. Tempo.

Não sei por que você desapareceu tão repentinamente mas espero sua volta de braços abertos e com aquela calma que me ensinaste.

Se foi por causa dele eu entendo, temos muita coisa para conversar.

Inserida por psicoapatic

Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.

Inserida por MaizaArcano

Sonhos

Sempre sonho com voce...
As vezes sonho com os bons momentos que vivemos...
As vezes sonhos com os bons momentos que poderíamos ainda viver ou ter vivido...
As vezes você me pede para ser uma pessoa melhor...
As vezes sonho com você...
Mas nenhuma vez posso gravar você...
Então o que é muito doce, se transforma numa tortura...
Pois os sonhos somem... as sensações desaparecem após você acordar...
Eu amei você por dez anos... e não sei mais por quanto tempo vou amar...
Gostaria de escolher esquecer você...
Mas não, fico distante disso e diferente disso...
E eu fico buscando você no meu cérebro, mas so escuto a nossa canção e sinto o mesmo perfume...
Esses nunca desaparecem...
Uma outra manha linda de domingo, como tantas que já vivemos...
Que pena...

Inserida por Dennercosta

Me parecia uma boa idéia te amar, só quando eu te amei, percebi que era a única que eu merecia ter na minha vida.

Inserida por fabricio_hermanos

Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.

Inserida por fabricio_hermanos

Me mostre seu sorriso que eu te mostro o quanto podes ser feliz comigo.

Inserida por samirfranca83

Se tudo se resume em amar e ser amado, por que na maioria das vezes complicamos o que descomplicado, e ainda reclamamos dos resultados óbvios dessa ação.

Inserida por fabricio_hermanos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp