Paixão Amor
O primeiro amor
Antes de tudo e todos, vem o primeiro
Encanto, beijo, paixão, ou amor talvez,
Uma flor que se dá ou não por inteiro
Ou o primeiro amor ou a primeira vez.
Pousa a borboleta na flor de um jeito,
Que no mel de seu ventre faz encosto,
Como o tolo coração, que fora do peito
Bate, antes de lhe bater um desgosto.
O primeiro beijo é tépido e desajeitado,
A prima paixão, tonta e sem medida
E a primeira vez é um céu estrelado!
Nada é eterno! Tudo é início e partida.
E o primeiro amor dura só um bocado
Até vir o primeiro desgosto da vida.
Faz tempo que tento
Voltar a ter sentimento
Sentimento de amor
Sentimento de paixão
Você me trouxe uma luz
Em meio tanta escuridão.
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
Vejo muito amor por beleza exterior que inevitávelmente acabam sem nem perceber, e paixões interiores durarem uma vida inteira.
Não há espaço...
Sua essencia é de muito amores
Não vejo espaço no coração para
uma só paixão
sua solidão vem do insaciável, do querer
tudo e todos ao mesmo tempo.
Não há espaço!
Todos sabem que o amor se o alimenta da paixão, a paixão sobrevive do carinho do amor, o carinho é o fogo que incendeia e fertiliza a nossa imaginação, e como todos sabemos a nossa imaginação sobrevive fortemente de grandes paixões, escrito por Armando Nascimento
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Apenas não a doações de carinho amor ou afetos. O calor que avera entre nós será intenso. A paixão por mim recebia será transborda ao teu encontro. Cada toque por mim recebido será devolvidos com beijo calientes. E é assim uma chama que arde em sendo devolvida na mesma calorias que se é recebido. Porquê não á doações de amor ou carinho. E sim recompensa por termos a intensidade desse querer. Quem der amor e carinho sem limites. Será consumida por desejos de que por ti recebeu este amor e carinho.
Jose A Nascimento
Como o amor se torna diferentes reações entre desejos e paixões, e ultrapassa as barreiras dos pensamentos, nos levando a atos inesperados, algo que supera as nossa própria vontade, uma mistura que domina o corpo e alma, são como segredos de um beijos roubado que se torna inesquecíveis, desejos e paixão mistura que faz esquecer das horas e faz o tempo incerto, acumulando desejos e extraindo paixões, ternura que brota na pele anciã que transborda e atinge o coração, surpreendente mistura que faz descontrola qualquer mortal, pois somos nada diante desta devastadora mistura de desejos e paixão, escrito por Armando Nascimento
