Paixão Amor
Te entrego meu amor numa bandeja;
Deposito em você toda minha paixão;
Dentre todas minhas dúvidas você é a única certeza;
Que Deus abençoe essa união;
Minha missão é te amar de verdade;
Minha recompensa é o teu sorriso;
Te fazer feliz é a melhor parte;
Você fez de mim um homem vivo;
Me dá teu coração que um dia já foi tão ferido;
Te entrega de corpo e alma à esse amor;
Prometo cuidar dele com o maior carinho;
Jamais vou te fazer sentir dor;
Amar você é minha sina;
Nosso destino já estava escrito;
A felicidade vai virar rotina;
Nosso amor é tão bonito.
Intensa
Não me venha com meios amores, meias paixões, não sou alguém que se doa pela metade, quero tudo ou nada.
Pare de me decepcionar, pare de me fazer de idiota, se pensa que não consegue seguir meu ritmo, deixe-me dançar sozinha. Tenho meus conceitos e não os deixarei de lado para aceitar suas atitudes medíocres. Não pense que fará comigo aquilo que faz com todas que passam por sua lista amorosa. Não serei apenas mais uma, não consigo passar pela vida de alguém sem deixar macas, boas ou ruins. Intensa seria a palavra adequada para meu modo de vida.
Aprenda com isso, pare de seguir os ideais de estranhos, siga sua própria mente, será que realmente vale a pena deixar um sentimento tão bom de lado por coisas incertas, coisas ruins? Você precisa ter prioridades! Atitudes! Não se pode ter tudo meu amor, a felicidade é bem egoísta, não tente abraçar o mundo, se não ele te domina.
É bom você pensar bem, uma hora a confiança acaba, o amor desgasta, aprendi que tudo pode ser muito facilmente substituído pela dor, saudade, e decepções. Não deixe que isso aconteça conosco. Se você me diz que sou tão especial para ti, demonstre isso antes que eu te demonstre como é perder alguém assim. A intenção não é te fazer sofrer, é te ensinar a ser feliz.
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Falo de paixões que não sentir
Descrevo amores que não vivi
E mesmo assim sinto tua falta
Falta de alguém que ainda nem conheci...
O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.
Definitivamente amor não é paixão...
Paixão é calor que consome, sufoca, arde e acende a carne, mas como fogo que é com o tempo se apaga...
Já o amor é singelo, danadinho que só, chega quieto, bem de mansinho e vai tomando conta de tudo,
O amor cuida, finge que é cego, as vezes é surdo também,
com certeza o amor sofre de Alzheimer, pois sempre esquece algo que o feriu...
o amor é aceitação, companheirismo,
é estar junto mesmo se estiver longe,
é segurança e esperança...
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção, todas essas e outras virtudes, sejam elas positivas ou negativas, são grandes motivos para escrever. A única virtude que as pessoas geralmente escrevem pouco é a felicidade... A não ser aquelas que já passaram por ela, e hoje relatam como foi aquela sensação. Acredito que quem está vivendo o momento da felicidade está ocupado demais, sendo feliz... E se não está ocupado vivendo esse momento, deveria aproveitar. A felicidade é como ondas, ela se forma e chega até as areias da praia, mas depois retorna para o mar, para que outras ondas façam o mesmo...
Amor, o que seria o amor?
Seria uma paixão que dura mais?
Seria um gostar diferente?
Seria sentir-se bem ao lado da pessoa amada, seria gostar de ver, mesmo que de longe, essa pessoa?
Mas se amamos quem não nos ama, o que fazer?
Amar duas vezes, por nós e por ele?
amar sem sem amado é um mal que todos alguma vez ja sofreram ou conhecem alguém que sofreu ou sofre.
Ahh o Amor, quando ele vai nos deixar escolher o que é melhor pra nós?
Quando ele não nos influenciar?
NUNCA
O Amor é quem resolve tudo, problemas pessoais, amorosos, de trabalho ou até escolares.
Atravessar a ponte que une a paixão ao amor é para poucos. Não existem atalhos, o caminho não está claramente demarcado e não tem graça chegar lá desacompanhado.