Paixão

Cerca de 32189 frases e pensamentos: Paixão

Te amo, muito
Te amo com paixão
com sangue que
corre nas veias.
Te amarei para sempre
aquele para sempre
até a última gota.
Te amo sem pedir,
sem tempo, sem limite
E, no entanto...
Ainda não sabemos o que é amor...

Inserida por abraatiko

Paixão resulta em demência, que por sua vez leva a catástrofe.

Inserida por Sheilatinfel

Paixão tem dessas coisas, muda a gente. Às vezes estraga...

Supõe-se que eu pare de escrever para me livrar dessa paixão. Supõe-se que eu pare porque tudo o que escrevo tem um pouco de você. Supõe-se que eu pare porque nas minhas mãos tem um pouco de você, em minha mente tem um pouco de você e em meus olhos tem um pouco de você, portanto, supõe-se que eu pare de escrever. Supõe-se que nada disto é uma suposição e estou bastante encrencada. E, que para salvar futuros textos meus eu preciso me salvar.

Inserida por sandylopes

Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Mente quem diz,
conhece sobre a paixão,
se nunca tremeu com um beijo.

Inserida por abraatiko

Como dizia Vinícius (aquele de Morais), “paixão é fogo”, assim como o fogo não se sustenta sem a combinação de certos compostos com oxigênio, a paixão não se sustenta sem sintonia. Paixão passa. Não faz bem alimentar sentimentos e lamentações onde não há reciprocidade.

Inserida por AguiarHelma

Paixões na vida posso ter muitas, mas o momento é único
eu posso aprender com cada pessoa, pois o que importa é o que com ela eu vivi, e não se deu certo ou não, o que é importante é viver e aprender.

Inserida por TainaraSuyane

Confie

Quente, apaixonado, delirante
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, o seu beijo.
Trance seus dedos nos meus
Permita-me te amar
Passe por essa porta
Venha e seja meu.
Oh, meu abrigo
Quero teu espaço
Deite-se ao meu lado
Fecho os olhos e sinto-o
Oh, você está aqui.

Inserida por DanielAvancini

"A paixão é como fogo, percebendo combustível, se expande rapidamente incendiando rapidamente, mas assim como se inicia, após a queima se extingue. Diferentemente, o amor é como o sol, vai atingindo devagar, com seus raios alegres, esquentando os corações, até que, quando se percebe, já estão envolvidos o bastante por seu doce calor e quando o sol se põe, as vitaminas adquiridas, permanecem causando efeito".

Inserida por serenataaoluar

Paixão


Engraçado como em nossas vidas transgredimos nossas próprias regras.
Temos valores arraigados em nosso psique que permeiam toda a nossa trajetória de vida.
Acontece que nosso cérebro é ardiloso e nossas imagens de pensamentos mudam.
No decorrer de nossas vidas vamos nos desenvolvendo sobre vários aspectos,entretanto existem evoluções que nos leva a uma consciência sofrida. Nesse decorrer, os valores mudam,as vontades mudam,assim, a análise muda , a utopia passa a fazer parte de um cognitivo distante.
Se não vivemos nossas vontades mais íntimas, transgredimos em um velado sofrimento. Tudo tem que ser averiguado dentro de uma tremenda responsabilidade porque uma vez vivida certas intenções, nos debatemos com o livre arbítrio e com consequências que permeiam essas atitudes. Impensadas ou não, existem seguelas irreparáveis em nossas mentes.
Analisemos a paixão: Sentimento extremamente prazeroso que segundo psiquiatras, passa .Desta forma,sendo um sentimento passageiro não podemos tomar nenhuma atitude estando sob o seu efeito . Entretanto, acabada a paixão , se existe persistência no sentimento temos o amor e esse basicamente é paltado pelo equilíbrio. Assim , só teremos a concepção correta se a paixão se transformar em amor e se estivermos plenamente envolvidos em una relação, ou seja,se estivermos livres para ela. Desta feita, só chegaremos ao amor se a paixão passar e,para que ela passe precisamos vive-la mesmo que em pensamento e ,se ela passar estaremos aptos ao amor .
Todos os conflitos da paixão terão sido vividos e suas cicatrizes desenvolvidas.
Assim o segredo para se viver bem tanto a paixão como o amor é saber distingui-los para distinguir suas limitações e os dissabores advindos de suas audácias.

Inserida por Lupaganini

Sim, um ano novo novos amores eu espero. Em 2017 eu tive muitos amores más somente uma paixão, em 2017 eu me apaixonei profundamente por um alguém que dizia corresponder, e quando chegou no final pufh sumiu.
_Sim, é difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama por causa de uma menina. É difícil ver que aquele amor que a pessoa dizia ter tanto por você, e ele dando para outro alguém.

Eu amo tanto ELE que eu preferi esquecer ele sabe?
Não vou interfir na vida dele se ele está com outra que faça ele mais feliz ou vice-versa. Ta difícil de te esquecer.

Eu acho que se agora você me mandasse uma mensagem dizendo "oi eu te amo muito, quero te ver", eu ia aceitar, pensa começar do início como se não tivesse conhecido a pessoa amada.

Ontem eu estava na praia como um dia normal até por que moro na praia. Eu sentei numa pedra e fiquei pensando: " Como ele deve estar? Será que esta bem? Com quem ele esta? A companhia dele é boa?"
Sim ele estava com ela, ela era a melhor companhia dele.
Então eu voltei a pensar: "EU vou esquecer esse menino, quando der 00:00 de 2018 eu vou ter esquecido ele e deu". Sim eu gritei e disse isso, más não adiantou, parece que quanto mais a gente ta longe da pessoa mais amor a gente sete.

Más enfim, EU VOU DEIXAR ELE PARTIR, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE OCUPE O AMOR QUE ELE FEZ EU SENTIR. Más vou deixar porque se é ELA que ele escolheu eu não posso interfirir.
Todos os garotos tem essa fase, ama ama ama ama de mais uma garota, só que sei lá meio que enjoa eu sei como é, ai ele quer passar o rodo no bairro. Sim é bem assim, más EU SEI QUE ELE VAI VOLTAR ATRÁS DE MIM QUANDO ELE NÃO ACHAR AQUELA PESSOA QUE FECHA COM ELE 10/10 QUE ELE AME REALMENTE. E eu vou estar esperando ele...😔💔

Inserida por ViolettaKindsh

Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.

Inserida por Dezembronois

Estrofe sem remetente

Tão calmo e apaixonado, me tornei tão solitário
Enquanto sentimentos transbordam em mim
O que me rodeia, são apenas cartas sem remetentes
E aquele amor, na verdade não existe enfim.

Inserida por paulo_seixas

Queria estar apaixonado

Queria poder estar apaixonado
Assim como todas as outras vezes em que tive
E apesar das proporções, eu nem ligo se não for amado
O simples sentimento de amar já me satisfaz por inteiro

O olhar dela em silêncio, pode até não ser na minha linguagem
Mas o meu olhar a ela, já é suficiente ao ver seu sorriso gritante
Nos sonhos então, eu sonho sempre estar com ela, uma eterna miragem
E quem sabe um dia, ela me olhe com olhos diferentes, e assim possamos ser amantes.

Queria novamente me apaixonar por aquela que não me ame
Para que eu sinta aquela dor que tanto dói, mas se cure ao olhar para ela
E que mesmo sem ela dar-me qualquer esperança, eu aguarde que ela me chame.
Para que meu coração se acalme e eu possa olhá-la e a chamar de minha bela.

Inserida por paulo_seixas

Meu interior explode
cada vez que teu sorriso move
a paixão que há em mim...

Inserida por Nedya

Tolo ou apaixonado?

Sozinho, eu acordo em lágrimas
Converso então com meu peito e com minha alma magoada
Feridos eles dizem estar bem, pois eles não machucaram ninguém
Mas ainda sim, meu peito se armou...
Pedimos para ele esperar
"Deixe ela acordar"
Mas em anos ela não acordou
E eu, em prantos, fico só esperando o seu retorno...
Sou apenas um tolo ou um apaixonado?
Bom... tanto faz, os dois são moedas do mesmo lado.
Afinal, tolo e apaixonado já não tem o mesmo significado?

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

E a saudade rega o sentimento com as águas da solidão, semente cresce e colho o fruto doce da paixão.
O coração reclama à alma, a todo instante, querendo te ver, na brisa leve, o cheiro doce faz lembrar você.
Me pego em prantos, imaginando tal desatino do destino, destino esse que cruelmente você comigo não quer ver.
O martírio, que tenho vivido, é dia e noite desejar você.
O meu martírio é ver até o Sol, em plenitude, invejar seu brilho, brilho que me ilumina, calor que me aquece a tez.
Meu martírio, é adeus, te dizer mais uma vez...

Inserida por wikney

"Nunca queira ser o fruto da paixão de alguém que saiba escrever mais de três ou quatro frases de forma ritmada e no estilo erudito! Pois se não será uma forma eterna e que nunca acabará, já que mesmo depois da morte física você continuará tendo seu nome e formas marcadas em versos na parede de um banheiro público ou em um livro com 200 mil exemplares!"

Inserida por Junio_Cruz13

"Somos inimigos de nossas paixões."

Inserida por jairdesouza28012002

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp