Paixão
Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.
Saudades daquilo que não foi,
e do amor que não era.
Das palavras não ditas,
e dos planos não feitos.
Daquilo que sozinha,
cogitei ter existido.
"E assim seguimos... presos a doutrinação do amor ideal, obsessivos em publicar nossa felicidade para que o outro a legitime. No leito, em metástase de incertezas, professamos nossas angústias. Depositamos o amor no campo da contabilidade, e bem catequizados pelo arquétipo da alegria, não damos passagem as nossas tristezas. E assim seguimos, medicalizando e medicalizados para suportarmos nossa solidão a dois".
O amor de verdade não se mede em palavras, mas sim pelas atitudes que se correspondidas tende a ser um relacionamento perfeito, formando um cordão que nunca irá dividir-se apesar de quaisquer objeções nem o tempo é capaz de afastar duas pessoas que se aman
A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho
Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós
Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos
Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo
Quem diria que eu estaria nesse mesmo lugar,
Que pedi sua mão, mas hoje pra me desculpar.
Amor verdadeiro, sofrido, concreto,
Só você tem o poder de fazer o errado virar certo.
E o errado, para você que ainda não compreendeu,
Assumo todos os meus erros o culpado, foi eu.
Não posso negar, tô explodindo por dentro,
Um pedido de desculpas através do verso eu tento,
Errar é humano, foi feio, fui escroto,
Não fiz papel de homem, fui garoto.
Na estrada dos erros, derrapei, fui piloto,
Atropelei o certo, fiz a cena do louco.
Tomei multa paguei o preço,
Mas isso não é a ferida,
O foda e ficar sem você na minha vida !
Menina mulher, sabe o que quer,
Passe por cima do orgulho,
E assume que ainda me quer.
Ontem eu era poesia
Hoje já não sou
Mas te quero todo dia
Até sufocar de amor
Quando estamos juntos
Já não sei quem sou
Uma só carne nos tornarmos?
Morrerei de amor
Quero.
Me.
Despedir.
Desse nosso lance
Cansei de esperar
Estou em transe
Apavorada por não
Poder
Querer
Viver sem você
Assinei minha sentença
Já posso morrer
Oh! Minha bela garota.
Por que está distância?
Não vê?
Que meu amor por ti sempre continuarás
Mesmo que todos os sonhos de amor
Tentem nos distanciar
Meu coração
Por ti bateras
Tu és tão bela
Quanto o luar
Teu sorriso que vale mais que o ouro!
Tua felicidade, vale mais que a minha!
Mas por que se faz tão longe?
Talvez seja melhor sem você.
E isso tudo seja apenas um sonho.
E quando falar de amor
E seu nome que vai estar escrito
Quando lembrar de uma letra ela que sera meu guia
Por palavras
Por olhares
Só o tempo dira
O coração quer
Mais o celebro custa a se entregar
Ass:JohnatasDsm
#loucoapaixonados
É amor imaginar o que a distância não permite
É amor acreditar que nesta vida abreviada longo serão os momentos de uma viagem curta
É amor só de pensar na saudade que a distância faz perpetuar no coração
É amor a cada escrita, na palavra dita, num simples ato de pensar
É amor desafiar a normalidade, e viver sob a luz de uma expectativa alimentada pela ausência, de quem apenas pelo fato de amar, espera!
"É o amor"
E quando digo, é verdade - me acredite, amor.
O ontem e o amanhã, o hoje não tem valia
Se meus olhos não descansam sob os teus.
Seu amor é como o vento
Que me invade e me cerca
Trazendo calmaria para o meu coração.
Seu amor é como o Sol
Que me aquece e me ilumina
Me fazendo florescer.
E por esse amor, eu morreria mil vezes
E ressuscitaria mais mil
Se preciso...
Pois esse amor é único, verdadeiro e puro
E me faz crescer, viver e morrer.
Ama e ama sem medo nenhum. O amor encarrega-se do resto, busca o sentido, entrega os motivos, guarda o consolo, assopra as feridas. Ama, que nós só somos memória quando contados e repetidos pelos lábios tranquilos de alguém que também nos amou.
