Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

Conhecendo O Amor


Tão inexperiente na arte de amar, nunca imaginei um dia me apaixonar
Tantas vezes em silencio no meu canto eu chorei, pensando por que nunca encontrei alguém
Naquele papo com Deus, recebi um sinal, e a certeza de que seria especial
E De repente o nosso caminho cruzou, só de te olhar coração disparou
Olhos nos olhos e eu me perdi
O que esta acontecendo aqui?
Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
Refrão:
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez
Naquele papo com Deus, recebi um sinal, e a certeza de que seria especial
E De repente o nosso caminho cruzou, só de te olhar coração disparou
Olhos nos olhos e eu me perdi
O que esta acontecendo aqui?
Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
Refrão:
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez
Ter histórias pra quando os filhos crescer
E contar que essa canção fiz pra você.

Inserida por KerolFernandes

Se o amor corre na contra-mão,eu simplesmente vivo em rota de colisão!

Inserida por david_maycon

Muitos falam de amor, mas vivem de aparência.

Amor só é amor na essência.

Agora vou afirmar com eloquência.

Sintonize, pois eu lhes revelo, o amor é uma frequência.

Vejo muita gente com falta de amor próprio, isso é carência.

O verdadeiro amor é conexão plena com o Pai/Mãe da existência.

Você mão mais julgará ou terá preconceito após esta experiência.

Eu agradeço ao Mestre da Vida por me revelar isso em um momento de turbulência.

Foi por meio de um anjo que me revelou muitos segredos de sua grande magnificência.

Inserida por Coachescritor

Sob a ótica do amor, a paz e o sofrimento são aliados de seu crescimento.

Inserida por MaxVc

Nas minhas frases de amor eu sempre descrevi você, era a unica que passeava pelos meus pensamentos, minha inspiração em estado de graça.

Inserida por cawls_yosserf

E no meu peito ainda existem algumas cicatrizes desse amor mal resolvido.

Inserida por cawls_yosserf

A vida cristã não é romance de adolescente que qualquer coisinha se desmancha
O amor por Ele deve ser maior que todo seu entendimento, raciocínio, razão e circunstância

A paixão não suporta isso, é passageira e se acaba quando a lógica não é correspondida pelo esperado

Uma hora tem que crescer...

Inserida por JhonatanRamos

O amor dispõe uma incrível capacidade de nos fazer esquecer os problemas cotidianos para, então, virar em direção ao mais caliente, uma chavinha da alma que, tímida e despercebidamente, passa boas temporadas no gelado.

Inserida por fernandoguifer

" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...

Inserida por Nedya

Foi bem aqui, no alto deste morro, que juntos plantamos a semente do nosso amor.
Todos os dias subíamos para rega-la com baldes transbordando de carinho e paixão.
Rapidamente, aquela pequena sementinha criou raízes de admiração e respeito.
Quando seu tronco se tornou mais robusto, eternizamos nele nossas iniciais como uma tatuagem.
Em pouco tempo, seus galhos e suas folhas nos deram sombras de felicidade, e estampado em cada uma de suas folhas, estavam as fotografias da nossa história.
Suas frutas que brotavam diariamente tinham a forma de coração e o sabor do nosso prazer.
Essa era a nossa árvore. A mais bela e frondosa de toda a região.
Com o passar do tempo, já não subíamos todos os dias para cuidar dela. O morro se parecia mais com uma montanha íngreme de difícil escalada.
Você se cansou de subir e nunca mais voltou. E eu por algum tempo, ainda continuei vindo, mas já não tinha forças para carregar os baldes de esperança necessários para mantê-la como antes.
E assim, sem os nossos cuidados e atenção, o tempo se encarregou de dar um destino para ela. Seus frutos já não tinham forma e nem sabor. E suas folhas de tão secas viraram pó.
Hoje não há mais vestígios dela e nem sinal de que um dia ela existiu.
Mas foi bem aqui, no alto deste morro, que eu presenciei o nascimento e a morte da mais bela árvore de amor.

Inserida por alexandre_frickmann

Antes do amor se tornar amor, ele já existe, ele está lá, hibernando em seu casulo, ainda disfarçado de amizade, admiração, paixão. Mas o que é preciso para que esse sentimento se transforme em amor? Talvez um simples sorriso, uma conversa despretenciosa, um toque aguardado, um piscar de olhos, uma gentileza. Não importa o como, quando e onde. Importa que, naquela fração de segundo que não sabemos qual mas que existiu, a amizade, a admiração ou a paixão, se transformou em amor!
Quando a borboleta deixa de ser uma lagarta e está pronta, ela rompe o casulo e libera suas asas! Eis o amor que surge da mesma maneira, rompendo todas as nossas amarras e nos libertando para viver um universo inesgotável de sensações.
Ahhh o amor!

Inserida por alexandre_frickmann

Não sei se sofro de distúrbio,Mais de Amor eu sei que Sim

Inserida por ray_borges

"O Amor é um filme onde o roteiro quem faz é você"

Inserida por DaniloDegra

O amor é assim, como flores no jardim. Se não tem cuidado, aos poucos, ele murcha e morre.

Inserida por MarcioNato

[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.

Inserida por raniel_barbosa

" Mas a ninguém será dado o direito de ir além do amor, ainda mais se sob qualquer pretexto julgar-se dono do sentimento ou do ser. Não somos donos de nada , nem de nós mesmos...

Inserida por Nedya

Se você tem amor pelo que faz, você não trabalha, você se realiza.

Inserida por leonardooliveira

Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.

Inserida por mcsantos520

►Golpe Do Amor

Eu me emocionei quando a vi
O amor me agrediu
Me deixei ser controlado pela sensação
Que me levou para uma planície desconhecida
Cercada por um campo de girassóis,
Que escorregavam por entre minhas mãos
Ela iluminou completamente meu dia
Em poucos passos, eu me senti perdido
Em um sentimento estrondoso
Que me cegou, tudo passou a ficar invisível
Mas me lembro o quanto aquele momento fora saboroso.

Um pouco atrapalhado, eu fui até ela
Morrendo de medo, mas tentei disfarçar
Ela usara meu coração como sua sela
Viajei para as montanhas, para o mar
Meus pensamentos, por ela foram roubados
Eu apenas caminhava, cambaleava para todos os lados
Um típico garoto apaixonado
Me senti surdo,
Pois não escutava as buzinas dos carros
Eu estava parado, em meio ao trânsito,
Que acabara por ficar engarrafado.

Desistir quem sabe fosse uma boa ideia
Se virar e abandonar um possível encontro predestinado
Mas minha mente havia ficado cega
E lá estava eu, correndo para cumprimentar a Cinderela.

Incapaz de pensar, inapto para conversar
Um jovem anormal, estranho
Em busca de um amor para se agarrar
Que considerava aquela dama um sonho
Talvez um desejo que se tornara real
Claramente não havia como arquitetar um plano
Afinal, aquele momento era extremamente especial
E a única palavra que saíra da boca tremula do menino fora,
“Eu te amo”.

Com poucas moedas no bolso,
Eu estava disposto a compra-la um biscoito
Fiquei com medo dela me julgar sendo tosco
Ou talvez que me acusasse de louco
O desespero me apunhalou,
E, faltando poucos passos para nos encontrar,
O meu peito, assim como um sino, badalou
Borboletas em meu estômago voaram,
E minhas pernas trepidaram.

Pensei que tolo como eu não haveria de existir
Eu estava bem ali, mas a covardia me impediu
Jamais esquecerei de como a apreciei
Seus sorrisos, seus olhos, carvalhos, lindos
Dias após dias eu a procurei,
Enlouquecido por noites em claro
Pensando apenas naquela pessoa de cabelos cacheados
Me encontrava enfeitiçado,
Por uma beldade que me fez almejar um amor de verdade
Talvez eu fui apenas iludido pela distância
Mas com muita insistência, a vi finalmente
E desta vez, meu corpo não demonstrou relutância
Caminhei ao seu encontro,
E disse o que passava em minha mente.

Inserida por AteopPensador

Diamante!
domingo, 21 de janeiro de 2018
23:43
Se o amor acabou, não era amor; se virou ódio, não era amor; se foi substituído, não era amor; se perdeu o encanto e arrefeceu, não era amor!
A paixão é susceptível, mutante, vulnerável, corruptível, desmedida, egoísta, instável, desesperada, insatisfeita e insaciável, e é, sobretudo, fugaz e temporária!
O Amor é imune; o Amor é generoso; O Amor é independente e perene, mas, o Amor é, sobretudo, raríssimo!
Julio Miranda

Inserida por julio_miranda