Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

No jogo do amor Abra o seu coração.... Mas não esqueça de colocar o cérebro lá dentro!

Inserida por PROFNEDI

tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal

Inserida por rodoks

A razão nunca me seduziu, já o amor me fez cometer os sete pecados capitais...

Inserida por LeMartinelli

Amor é como estar doente
Entretanto é uma doença boa
Pode até machucar
Mas as vezes é bom brincar com o fogo
Ainda mais por algo tão lindo como o amor

Na maioria das vezes, mesmo sem conhecer tal pessoa
O amor circula por todo o corpo
Algo incontrolável, sem limites
Algo tão forte que você não consegue parar de pensar nela (e)
Ou como reagir perto dessa pessoa
Que as vezes mesmo sem saber ou sabendo
É tão importante na sua vida
E tão essencial

Inserida por gabriel_de_lima_silva

O amor de um Poeta

Um poeta ama a muita gente,amores novos, amores
diferentes.
O poeta canta suas paixões, consegue enternecer
vários corações, mas em toda a sua vida de amores,
um que é real, sempre existirá.
Um amor que o prenda, domine e o faça ser verdadeiro.
Um amor aonde ele encontre a paz,a compreensão,
a reciprocidade.
A este amor amor sempre será fiel,sempre terá nele
a inspiração constante, quantos poemas e poesias
pensando nesse amor sairão ?
Às vezes, ou quase sempre, não será compreendido,
é dos poetas o privilégio de serem geniosos, e prepotentes.
Mas a verdade é simplesmente uma, quando um poeta ama,
traz a amada junto de si, mesmo em sua solidão.
E, quando a morte chegar, e a um poeta abrirem o peito,
todos a verão, tatuada em seu coração.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Amor e submissão não são compatíveis.

Inserida por Sheilatinfel

Não importa as bocas que eu beije ou as camas que eu aqueça, você será o grande amor da minha vida!

Inserida por PippaRivera

" Quando for fazer amor
por favor
faça bem feito...

Inserida por Nedya

Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."

Inserida por lukee

O amor entre o segundo e o desabafo

Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.

Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.

Inserida por Dfelipesousa

Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.

Inserida por Jennifer_clarke

Já faz muito tempo
A primeira vez sentindo aquela sensação
Enfim achou um amor
Sem reclamações e confusões

Mesmo no trabalho ou no curso
Seus pensamentos estavam nela
Louco para chegar e conversar novamente
Saber como está e como foi seu dia

Quando juntos sentia o coração acelerado
Em ver aquele sorriso e olhos brilhantes
Aquela timidez e aquele silêncio
Já dizia tudo entre os dois

Ele não sabia como compensar
Era muito inexperiente para isso
Mas conseguia quando possível
Levar presentes de agrado

Mas em um curto tempo
Quando afetou aquele relacionamento
Por conta de ciúmes
Um provocando o outro

Ambos apontando os erros
Apontando os defeitos
Que poderia ser um dialogo produtivo
Para consertar o relacionamento

Ficou mais de duas semanas
Sem diálogos amorosos
Sentindo que era o fim
Foi onde tudo acabou

Começou uma vida nova
Sentia-se um cara livre
Conhecendo novos rumos
Tendo novas experiências

Realmente era um cara jovem
Experiência nenhuma de vida
Nem sabia direito distinguir
O certo e o errado

Conheceu a falsidade
Conheceu as ilusões
Mas também conheceu seu espirito bom
E também a positividade da vida

Teve sucesso na vida
Conquistando tudo que queria
Sempre batalhando
Sempre estudando

Porem nesse intervalo da vida
De tempos em tempos
Ela vinha na mente
E começava sempre a reflexão

Teve inúmeros sonhos com ela
Sonhou voltando com ela
Sonhou os dois falando ao mesmo tempo
“Somos almas gêmeas”

Tentou se comunicar de alguma forma
Mas sim, ele era um pouco tímido
Não sabia como chegar
E o que falar para uma nova chance

Tentou ir até a casa dela
Pelo injusto destino
Ela não estava
Ele voltava de cabeça baixa

Poderia ter tentado consertar os erros
Poderia ter amado e entendido mais
Quem dera voltar ao passado
Enfim o pensamento adormecia

Passou-se quase uma década
Sempre repetindo os mesmos pensamentos
Mas a correria do dia a dia
Não permitia o pensamento contínuo

Não importa como ele está
Mesmo na felicidade
Ou até mesmo na tristeza
Ela aparece na mente

Quando era caminho
Passava em frente a casa dela
Surgiam aquelas imagens do passado
Querendo saber como ela está agora

Até que um dia o sucesso e a vida
Acaba estacionando no tempo
A sua mente começa a ficar presa
Neste tempo passado

Sente que ainda não teve um fim
Tendo esperanças de que um dia
Poder continuar essa historia
Poder eliminar essa pendencia do coração

Não sabe o porquê depois de muito tempo
Esse pensamento ainda está na mente
Será que ela realmente ainda gosta?
Ou é coisa de seus pensamentos?

Se ela ainda gosta
Realmente sua energia de amor
Esta refletindo na mente dele?
Onde há esperanças

Se ela não gosta
Realmente pode ser coisas da mente?
Onde já pensou em tratamento
Ou consultas psicológicas

Mas é um sentimento
Que nunca sairá de seu coração
Pois ela tem algo misterioso
Simples fato de nunca ser esquecida

Chega a ter pensamentos
De um dia voltar
Ter sucesso juntos
E família

A mente dele está pressionada
Quer entender o que acontece
Porque tudo isso?
Querendo respostas urgentemente

Por força mental
Tentou emitir pensamentos
Para poder reencontrar
Como uma coincidência

Um belo dia de sol ele estava lá
No ponto de encontro onde aconteceu
O pedido de namoro, ótimos papos e beijos
Alí, agora estas a só, refletindo tudo

Fora esse sentimento
Ele vive uma vida em paz
Mas depois desse amor
Nunca mais conseguiu ser romântico

Agora é tentar seguir em frente
Esperar que a vida o traga respostas
Que o destino seja bom aos dois
Seja o que Deus quiser!


Sentimentos de um anônimo.

Inserida por Anonimo01

Se tudo o que tens é amor:
Então não te falta nada.

Inserida por nellanjo

Amar deixou de ser amor
Amar deixou de ser cuidar
Amar deixou de ser tudo o que tanto falávamos
Para hoje tornar-se uma simples cama para deitar
Com alguém ao nosso lado para aproveitar.

Amar deixou de ser sonhar
Amar deixou de ser encantador
Amar tornou-se apenas um aproveitador
Que apenas olha o seu corpo e não vê seu amor
Amar deixou de ser amor.

Inserida por Marko

Adoecer me cura do seu amor.

Inserida por joel_borella

Eu sei que tudo foi estupidez. Foi forte, mas, amor, sonhei tantos planos…

Inserida por joel_borella

Cansei das minhas expectativas; de criar realidades. O amor nunca foi essa cor avermelhada em formato de coração.
Liberdade? Estou pintando a minha vida de todas as cores, nenhuma delas foi escolhida para te agradar. Voei!

Inserida por joel_borella

" Quando se trata de amor a pratica é bem melhor que a gramática ..

Inserida por Nedya

Todo amor termina em silêncio.

Inserida por joel_borella

Simples Amor

E falam de nós dois numa única palavra
E dizem que eu não te conheço em nada
Não suponham verdades sem razão
Não nos julguem por ser um amor simples

Deixe as coisas do jeito que elas são
Um amor puro sem complexidades
Quando muito se inventa,
se perde o foco do coração.

Inserida por paulo_seixas