Paixão

Cerca de 32398 frases e pensamentos: Paixão

O amor não é paixão
A paixão não é química
A química é atração.

Inserida por Rejanesouza

Não há prova de amor mais convincente do que um olhar apaixonado.

Inserida por EdneiOliveira

Paixão é escrever. Amor é reescrever.

Inserida por maurosergio

A paixão prende, o amor liberta e a alma sente

Inserida por olivrodavidarenasce

OS OLHOS
Não existe coisa mais linda,
que esses olhos risonhos.
Olhos de amor, de paixão.
Olhos que parecem sonhos.

São vivos, alegres serenos,
são expressivos em tudo.
Impossível, não amá-los,
querê-los por perto, ao menos.

Se a dona deles soubesse,
o quanto sonho com eles,
que bailam em meu pensamento.
Caminham comigo nas ruas.
De presente, para mim ela os daria.
Assim ao meu lado os teria,
sempre, a todo momento.
(Roldão Aires)

Inserida por RoldaoAires

"A paixão acaba. O amor não."

Inserida por AtilaGuimaraes

Não tenha medo só sinta o carinho do meu coração e deixe essa paixão nos transforma em amor puro.

Inserida por Txblacklionzion

quando todo amor
não cabe no peito
é infarto ou paixão?

Inserida por jacm

Ela amava
Tão serenamente que o seu silêncio
Fazia poesias de AMOR
Dentro da su'alma apaixonada pela VIDA
Na qual ela adorava sentir nas pétalas da flores
Do seu precioso JARDIM.

Inserida por Lourdesousa2016

Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.

Inserida por johnnyorlando

nosso amor vai ser tão grande que a lua irá olhar para nós quando estiver apaixonada

Inserida por mdalilaferreira

amor,
amor,
sutilmente minha paixão
que devora a vida do meu coração,
perdido para sempre minha vida...
tangente desta momento eterno.

Inserida por celsonadilo

No amor verdadeiro, a liberdade é evidenciada. Não acontece aquela paixão doentia que tenta prender ou sufocar, te afastando de todos os teus familiares ou mesmo de seus amigos. Há o zelo necessário e não aquele ciúme obsessivo, que aprisiona ao invés de cuidar. No amor se liberta e não há prisão para quem de forma livre ama, e do outro não quer ficar distante.

Inserida por MEDEIROSJR

Não vejo a hora de pegar meu violão, e te tocar um refrão com muito amor e paixão.

Inserida por DSRAPPER

Oque está fazendo com o meu amor?
Todo aquela euforia e paixão está cada vez mais fria, perdendo seu calor.
Estou começando a perceber que não merece oque tenho guardado pra você, mas merece oque está por vir a viver.
Citei uma vez que só a pessoa amada pode nos libertar do amor, hoje me sinto mais livre como um beijão flor em um jardim repleto de flor.
As atitudes tomadas por você foi como colírio pros meus olhos, que tinha tanta certeza de que ainda era aquela princesa.
Aquela que amei, aquela que me fez ser quem hoje sou, que me transformou, aquela que quando me dei conta já me apaixonei.
No lugar da princesa veio uma pessoa com mal pensamento e sem arrependimentos, veio alguém que quando estávamos juntos não achávamos que são atitudes que convém.
Veio alguém que não quer preservar e nem priorizar o amor, somente raiva e rancor.
Atitudes erradas, com pessoas erradas, amizades falsas, idéias embaralhadas. Hoje eu digo...
Está ficando tarde demais para a princesa, se caso pensa em retornar, não espere o mundo te mostrar que aqui é seu abrigo, que sou seu melhor amigo, e que os anjos sempre souberam que seu lugar é comigo.
Mas pra ficar, que venha aquela princesa, porque não mereço o que você se tornou hoje, porque ainda sou da realeza.

Inserida por Igorviacelli

Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!

Inserida por evelynlagos

Sou cheia de amor, uma louca apaixonada. Mas por legítima defesa, também sei não sentir nada.

Inserida por PriscilaMedeiros

Existe paixão que finge que é amor!

Inserida por HewertonRafael

Amor triplica, como vou saber, me pergunto "está apaixonado significa sofrer?"

Inserida por RAPELOTENSE

O amor vive para SEMPRE!
Mas é preciso ser nutrido,
com PAIXÃO!
Com AFETO!
Com DIALOGO!
Se você joga fora na primeira dificuldade,
então talvez nem tenha sido amor.
Nunca existiu AMOR!

Inserida por JRodrigues24