Paixão
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção, todas essas e outras virtudes, sejam elas positivas ou negativas, são grandes motivos para escrever. A única virtude que as pessoas geralmente escrevem pouco é a felicidade... A não ser aquelas que já passaram por ela, e hoje relatam como foi aquela sensação. Acredito que quem está vivendo o momento da felicidade está ocupado demais, sendo feliz... E se não está ocupado vivendo esse momento, deveria aproveitar. A felicidade é como ondas, ela se forma e chega até as areias da praia, mas depois retorna para o mar, para que outras ondas façam o mesmo...
Amor, o que seria o amor?
Seria uma paixão que dura mais?
Seria um gostar diferente?
Seria sentir-se bem ao lado da pessoa amada, seria gostar de ver, mesmo que de longe, essa pessoa?
Mas se amamos quem não nos ama, o que fazer?
Amar duas vezes, por nós e por ele?
amar sem sem amado é um mal que todos alguma vez ja sofreram ou conhecem alguém que sofreu ou sofre.
Ahh o Amor, quando ele vai nos deixar escolher o que é melhor pra nós?
Quando ele não nos influenciar?
NUNCA
O Amor é quem resolve tudo, problemas pessoais, amorosos, de trabalho ou até escolares.
Atravessar a ponte que une a paixão ao amor é para poucos. Não existem atalhos, o caminho não está claramente demarcado e não tem graça chegar lá desacompanhado.
Se quem ama acha que é válido sofrer, engana-se quem pensa estar apaixonado. O amor não se soma com a desordem e sim com a organização dos sentimentos mais bonitos. Não é destrutivo, pois vem acompanhado com a paz. Lágrimas? Só se forem de alegria. Caso contrário, saiba que esse sentimento é qualquer outro, mas não se iluda achando que é o amor. Lembre-se: ele não vem acompanhado com a dor.
Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!
Acho que a verdade do amor,conspira sempre contra a mentira da paixão que apenas deseja o que é concreto e que sofre mudanças com o tempo. diferente do amor que busca sempre compreender e associar-se em coisas abstratas e incorruptíveis.
É bom sentir-me novamente apaixonada. Apaixonada pela vida, pelo amor e que por trás desse martírio ainda há uma luz que me guia ..
Uma paixão pode se transformar em amor; mas o contrário não. Quando se ama alguém, é sinal de que a paixão já cumpriu seu papel e saiu de cena. Paixão é insana e irresponsável; pessoas fazem loucuras em nome dela. E esse sentimento não encontra espaço em relações maduras e estáveis. Paixão é frio na barriga, boca seca, olhos perdidos no horizonte, sorriso inconsciente ao ouvir a música preferida. Homens e mulheres, quando estão apaixonados, vivem o momento "eu não vivo sem você". Homens e mulheres, quando amam, vivem a fase "eu vivo sem você, mas se estiver comigo será bem melhor". A paixão é efêmera; o amor é infinito ... pelo menos enquanto durar, como já nos lembrou o mestre Vinícius de Moraes.
Seria simples se um relacionamento fosse composto apenas de sentimentos, bem estar, paixão, amor, confiança, amizade e respeito.
Boa fórmula seria essa se não houvesse posteriormente a necessidade
obssessiva pelo crescimento pessoal e ganância que ultrapassam as barreiras da humanidade.
Questões complexas que me faz crer na perda dessa essência primária, o amor fora substituído pela conveniência e troca de interesses,
o que antes surgia no olhar, no toque suave das mãos agora se perde
na hipócrita sociedade moderna.
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
