Paixão
A fotografia é, sem dúvida, uma celebração da vida, da natureza e da capacidade humana de encontrar poesia nas pequenas coisas.
Somos coração em meio à tempestade ... Somos dor em meio a tormenta, mas, somos divindade em meio a paixão.
Somos sonhos que se realizam nas noites preenchidas pelo prazer, escondidos no tempo, somos a espada do amor que se instala em nossos corações apaixonados.
Sorrir nas noites incandescentes simboliza a certeza de que estás nos meus braços, assim como o arco-íris embala a chuva em dias de paz
Não se esqueça de que o tempo não espera por nós. Ele passa e deixa seu recado. Ou o seguimos ou ficaremos à mercê de nossas paixões.
Porquê me seduziste?
Nem ao menos te toque
no teu corpo não peguei,
do teu espinho não tirei.
O Porquê deste aroma?
me prendendo com teu feito,
me envolvendo desse jeito,
me deixando sem noção.
O que fiz foi passar do teu lado,
mesmo mal intencionado,
com a morte não merecia ser enganado.
Me feriste quando te olhei.
Marcaste-me com as armas que te dei!
Mesmo que eu vá, marcas tua levarei.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
“Construí um jardim nos meus sonhos para aconchegar as borboletas que aparecem quando estou apaixonado.”
Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook
A deriva
A carne é santa ao mesmo tempo que é dinâmica e age na rebeldia,
Secreta, sagaz, solitária, fugaz, voraz na fulga, no poço è tenaz no despertar,
Sonoros são os desejos, tempestuosos são os significados,
Em terra ou mar o destino alimenta e da asas ao tempo que se perde em sensações e sentimentos,
Do carvalho ao baobá a carne ganha força e reage com vigor juvenil aos nuances e dejavus da vida,
Perdida na sede e na fome, vive intensa na arte de navegar entre corpos, paixões e lembranças.
Dois cisnes
Dois cisnes na lagoa,
a aproximação cheia de encantamentos,
na dança a beleza e a suavidade dos movimentos é exposta,
atraídos pelo clima de amor eles dançam até o cair da noite,
nos olhares sem a soberba, as asas são abertas e em círculos é apresentado o ultimo movimento antes da partida dos indomáveis corações apaixonados.
Admirável ser
Nos seus olhos tem o brilho da lua
No seu sorriso as maravilhas do mar
Na sua voz, o sussurro do vento
No seu ser, tem a natureza bela
Admirável é você, como é possível não te amar.
Renascer é necessário
Te dei o meu coração, e você pendurou ele em um cabide qualquer do seu guarda-roupas, deixou ele mofando,
Te dei o meu tempo, e você o sacudiu ao vento como se fosse um tapete cheio de pó,
Te dei o meu amor, e você foi impiedosa, deixou ele dentro de um congelador, agora ele virou um quilo de carne sem vida,
Neste momento, renuncio a todos os meus nobres sentimentos que por muito foram teus, já não tem mas sentido cultivar a sombra de uma paixão sem alma,
Tô virando a página de uma vida, e cheio de vontade de renascer em outro coração apaixonado.
A galope
No início de um outubro cinzento os meus dias começaram a nascer deliberadamente corajosos,
Tão breve no contato, tanta magia naquilo que não foi dito e tão forte na vontade de revirar o tempo de cabeça pra baixo para poder viver novamente o momento que hoje é saudade inflamada de um dia inesquecível,
A poeira foi levantada, uma paixão a galope, uma canção ecoa no vale na esperança de encontrar um amanhecer cercado de realizações.
Reciprocidade
Tu me olhas e ao mesmo tempo és correspondida;
O teu jeito de falar e a tua inocente e carinhosa maneira de se aproximar me fascina;
Sinto a força da tua presença e fico ofuscado com a tua luz, percebo com naturalidade as tuas doces intenções;
A minha mente continua trabalhando durante à noite, e no meu subconsciente os meus desejos e as minhas necessidades por ti, se multiplicam e ganham vida;
O nosso maior inimigo ou talvez amigo se apresenta quando não estamos próximos, a distância causa um descontrole emocional entre nós, que não nos permiti ficarmos longe do celular para nos comunicarmos quase que sem interrupções no decorrer do dia, os assuntos são apenas um detalhe, o mais importante é ouvir os áudios e vê as mensagens trocadas para nos sentirmos conectados;
A cada dia que te vejo e me concentro no teu belo olhar, descubro que estou ficando mais apaixonado e sei que em você está nascendo o mesmo sentimento;
Em algum momento vamos receber um pacote de alegria, paz, paixão, amor e de muita felicidade; vamos formar um lindo casal!
Ela me deixou, me deixou sozinho, mas uma vez eu tive esperanças no lugar da dor da saudade.
- VitorMainarte
TUDO DELES É TÃO ÃO
Eles não tem NOÇÃO da AFLIÇÃO que,sem que tenhamos dado PERMISSÃO causam ao nosso CORAÇÃO.
Essa PAIXÃO que a nos causa TENSÃO é TÂO... um TESÃO que é a RAZÃO de levar de RODÃO a nossa EMOÇÃO, e que faz a nossa ADMIRAÇÃO virar PERVERSÃO.
A DECISÃO de NÃO criarmos com eles um elo de LIGAÇÃO, é uma doce ILUSÃO.
Que FIXAÇÃO é essa que nos da a IMPRESSÃO que nunca teremos a LIBERTAÇÃO dessa sublime... OBSESSÃO ?
Esse amor é a PERFEIÇÃO em forma de CANÇÃO.
CeresHelena
