Paixão
Paixão é uma forma de assalto.
De repente : PÃ, NOCAUTE!
Uma imagem, um gesto, um perfume, a simples admiração e vc se vê tomado, admirado, desarmado.
APAIXONADO!
Os objetos de minha paixão podem ser uma causa, profissão, uma pessoa, familia... sei lá.
Gozado... eu não escolho minhas paixões, é simples instinto.
Gosto de sua forma mais pura, e me faz bem querer bem.
Minhas paixões conseguem tudo comigo. Tudo!
Mas nem sempre a paixão é segura e ai vc tem de saber qual é a sua.
Paixão rima com intenção, e nem todas são iguais.
Qual a primeira intenção?
Qual a segunda intenção?
Qual o motivo?
Tenho me indagado sobre os "Motivos".
Qual é o motivo?
Por que?
Qual o meu motivo de fazer certas coisas, o seu, o nosso nessa dança louca que é a descoberta de si e do outro, com passos de ida e vinda, onde nem sempre o cavalheiro conduz.
Acho que se elege um alvo especial para poder ser especial.
O motivo de querer bem depende de bem se querer porque quem se anula não quer bem a ninguém.
Um sorriso, uma voz ou apenas um olhar. Para os apaixonados todo momento é unico e cada gesto uma declaração de amor.
E com o passar dos invernos sabe-se que a paixão do homem nutre.
O frio se esvaia facilmente, a fome dá lugar a ansiedade por aquele beijo aquele sorriso.
No fim sabe-se que apaixonado é aquele que sobrevive a cada dia pra ver o sorriso de quem gosta a cada Primavera.
Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.
Não existe povo sem nação.
Tampouco rei sem castelo.
Nem poeta se paixão.
Ou arco-iris sem o amarelo..
paixão é olho no olho, pele na pele, é te querer por todo aquele instante, é te sentir a cada momento, é acabar depois de um pequenino sofrimento
Romance rosa!
Nosso romance é rosa, nossa paixão é um vermelho, como o encarnado do meu coração ao pulsar quando vejo você.
Meu respirar se torna ofegante com sua presença, é assim que você me deixa, eu fico muito doido de paixão com você em meus braços.
Eu chamaria um "baita" palavrão se você saísse agora do meu lado, mas preciso me conter, pois eu terei o seu amor logo mais à noite.
Eu quero sentir seu amor, suprir meu pavor de te perder, fugir pra longe com você, virar uma criança só para você me proteger.
Vem sentando do meu lado e toda safadinha põe a mão onde não deve, nessa hora me deixando doidinho de desejo, bem conhece meu anseio.
Essa paixão que emergi de dentro do meu ser e muitas vezes chega à assustar do tanto bem querer, eu amo você!
Vejo casais se separando e a gente cada vez mais se amando, você me usando e eu te abusando em todos os quesitos que o amor nos permite derivar.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Cheiro de mulher fogosa, escrava que desperta os meus maiores desejos, impossível estar à seu lado sem tentar te possuir ou molestar.
Consegue fazer de mim um escravo seu, as vezes já nem sei mais quem sou eu, fui tão longe nesse amor que não sei mais o recomeço, no teu corpo me desconheço.
Esse romance que de rosa não tem nada, é o maior erro da pessoa errada e a mais bela descida de uma precipício se fazendo arriscada.
Coisa de louco irresponsável nosso amor, mas é paixão, a paixão é sem noção, entende pelo coração e o coração não consegue entender a razão.
Se beijo tua boca quero logo mais, quero teu corpo todo, tira de mim essa tentação, afasta seu corpo não posso usar tudo de mim numa hora incapaz.
Você deve estar sentindo que já é tarde para fugir, não tem como um louco sentimento calcular o que nem consegue assumir.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
Não tem como ser insensível diante do amor que nos domina e o fogo desse amor queima com o combustível que é o desejo de amar você.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Não farei se perder tempo com verso ou prosa, nem procurarei espinho nessa flora, vou é viver esse romance por aí a fora, vou me perder nesse romance rosa!
Culpado os tres: eu, voce e o destino...
Eu por ter me apaixonadu,
voce por ter me amado, e o
destino por ter nos unido.
Culpado os tres: eu, voce e o destino...
Eu por ter ido embora,
voce por ter me deixado ir,
E o destino por ter me velado.
Paixão desenfreada...
Marcada pelos corpos suados
Mãos trêmulas e enlouquecidas
Deslizando em nossos corpos
Numa busca insana do prazer!
Bocas ofegantes balbuciando
Palavras desconexas e inaudíveis
Línguas úmidas e vorazes
Serpenteando nossos corpos
Numa busca insana do prazer!
Braços se entrelaçando
Em abraços delirantes
Que incendeiam nossas almas
Numa busca insana do prazer!
Corpos exaustos e desfalecidos
Recompondo-se com ternura
Dos momentos de loucura
Vividos ao sabor do néctar singular
Produzido pelo desejo de amar
Nesta insana busca do prazer!
"Te amo por que te amo,
Que sentimento é esse?
É paixão, atração ou só interesse?
Te amo por que te amo,
E isso nunca vai mudar,
E pensar que isso começou,
Com um único olhar
Te amo por que te amo,
Eu não sei como explicar,
Talvez por que não exista palavras,
Para este sentimento expressar..."
Um Poema em movimento
Os dois apaixonados, naquele jeitinho manso.
Bem grudados, grudadinhos, naquele balanço.
Abraço Vai...
...Abraço Vem
Naquele abraço apertado
Os dois com jeitinho maroto.
Pois não é que o balanço começou a ficar T
O
R
T
O.
E de tão apaixonados
Casaram-se em fim.
Mas o namoro no balanço
parecia nunca ter fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
A característica especial da paixão é arder até às cinzas e extinguir-se por completo.
Então, as cinzas são sopradas pelo vento e nada mais
resta.
João Aguiar in A Voz dos Deuses
Olho em seus olhos
sem restriçao
pois o q sinto por te,
é mais q paixao...
... E algo nobre
q brota do coração
te amo
eu amo vcs de paixao minha luz minha vida minha fortaleza meu refugio meu tudo sem vc nao seria nada absolutamente nada minha guerreira da luz divina que deus te abencoe cada vez mais vc merece mais que tudo perdao pelas minhas falhas mais saiba que nada e mais importante para mim que vcs minha grande e amorosa familia so deus sabe o quanto amo vcs e preciso de vcs espero um dia retribuir tudo que me deste e toda forca que me das amo vc infinitamente meu tudo beijos do seu filho que pisa na bola e que as vezes nao tem paciencia para entender o quanto tu ama seus filhos o quanto tu luta por eles deus multiplicara o que tem feito por nos um beijao bem forte no seu coracao e um abraco bem apertado na sua alma te amo...eternamente...
Amigos são seres que compartilham, emoções, prazer de viver, alegrias, tristezas, paixões, respeito e amizade. O íntimo de cada um de nós mantém aquecida nossa capacidade de discernir o que é certo ou errado, assim como avaliar e analisar o que realmente vale a nossa vida se não temos amigos.
Humberto Campos
