Pais de Adolescentes
Feliz Dia Dos Pais 🙌🏿🖤
Pais a melhor herança que nós deixaremos para os nossos filhos é o caráter e princípio, que eu tive o privilégio de receber do meu pai, e hoje passo com afinco aos meus filhos. Ser pai é um dom que alguns homens não sabem exercer com dignidade e competência. Aos que honram com amor e responsabilidade de homem, que Deus vós abençoe por serem pais que os filhos tem como exemplo.
Quando os pais, os professores e as autoridades não inspiram respeito, é por que eles não se respeitam.
Cuidar dos nossos pais, é relembrar a nossa relação, os desafios, os carinhos, as tristezas e alegrias, com muita gratidão!.
O Brasil é o país do carnaval, da paixão e do futebol!
Aqui todo mundo se encontra, seja num bar da esquina, na rua, ou em qualquer lugar. Somos o país onde impera a alegria!
Quem se diz socialista e deixa o seu país e vai para um país rico, é porque nem ele gosta do socialismo.
Rosahyarah no País das suas maravilhas
Dizem que Alice caiu na toca do coelho,
mas quem cai em Rosahyarah, perde o chão por inteiro.
Ela não segue relógios, ela dita o tempo com o olhar. Onde pisa, flores desobedecem as estações e corações aprendem a se desmanchar.
Rosahyarah não é uma menina-mulher comum, é encantamento em forma de pele, é sorriso que confunde realidade e sonho, é portal que leva pra dentro de si.
No chá das cinco, ela serve poesia,
com uma pitada de loucura elegante.
Chapeleiros se perdem no brilho dos olhos dela,e até o Gato Risonho para de sorrir pra tentar entender o enigma que ela é.
Ela é jardim e floresta encantada, tem dias de brisa, outros de tempestade.
Beijá-la é como beber da poção errada:
você nunca mais volta a ser quem era.
Quem a encontra, não quer partir; quem parte, leva um pedaço.Porque amar Rosahyarah é se perder com gosto, é cair no abismo da fantasia e não desejar retorno.
No País das Maravilhas,ela não é visitante,é rainha, é feitiço, é história que ninguém esquece, é realidade mais bonita que qualquer conto.
"O meu Deus me deu este corpo forte, meus pais me ensinaram a manter viva as chamas da juventude. E dos que se diziam meus amigos? Eurecebi a dor da inveja."
Fica evidente segundo projeções
Que a economia do País
Será realmente prejudicada pelos teimosos inconsequentes que querem o relaxamento ou fim da quarentena
Pois a economia só terá alguma recuperação no próximo ano
Caso a pandemia seja controlada até o segundo semestre deste ano
Um pseudo governante diz em pronunciamento
quero um País mais forte
Um governante de verdade diz, quero a população mais forte
pois consequentemente, o mesmo se refletirá em benefício do País, nós somos o País
e para o bem do mesmo
é necessário que nos cuidemos para que possamos torná-lo forte
enquanto futuro
Em qualquer país onde a cultura fica relegada a segundo plano, está em segundo plano e desvalorizada a identidade de um povo, o referencial de uma nação
Fica evidente que a educação de um País; caminha de acordo com a educação do dirigente politico da vez, e a saúde de tal nação pelo visto, vai evoluir de acordo com a saúde moral, ética e mental do mesmo.
Isso aí . O país dormindo um mês inteiro. Imagino a hora que acordar, aquele mal humor de que dorme por muito tempo,aquela intolerância,uma vontade de fazer alguma coisa e perceber que dormiu por muito tempo ,deixando passar o verdadeiro momento de fazer essa tal coisa. Aí meu Brasil vai ser tarde. Não poderíamos dormir tanto assim .
Acredito eu que dormindo tanto assim é impossível realizar qualquer coisa. Nunca ninguém ou até mesmo uma nação inteira irá chegar em algum lugar dormindo. Acordem enquanto há tempo. Não é possível salvar uma nação inteira sacrificando todos que nela reside.
Agora a primeira vista é até bonito todos em casa dormindo,mas a hora que acordarem vão se deparar com uma realidade totalmente diferente daquela que estavam sonhando enquanto dormiam.
Muitas vezes estamos distantes entre uma cidade e outra; ou um País e outro, porém os corações tão próximos como se fossem um só.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
