Pais de Adolescentes
Acredito no país, acredito na nossa juventude, e acima de tudo acredito num futuro prospero para o nosso benquisto país insular. Todavia, é preciso um trabalho colectivo de todos exceção, para juntos construirmos com as nossas próprias mãos uma pátria renovada como aspirava nossa saudosa poetisa Alda Espírito Santo.
É inocência dos pais acreditar que os filhos aprendem o que lhes é dito. Eles aprendem o que eles vivem.
É engraçado os pais querendo cobrar educação aos filhos em público.
Se eles nem competência tiveram para educa-los.
Os pais deixam as crianças tomarem decisões que ainda não estão preparados.
Anulam a sua responsabilidade de educar.
Depois não entendem porque os filhos sofrem e culpam a Deus por isso
Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?
Um país corrupto jamais será uma nação, pois na sua composição, o Judiciário e Legislativo fazem pacto para escravizar a sociedade composta por cidadãos de bem, afinal são da cadeia produtiva!#toninhocarlos
Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.
Quando o filho é amado demais correndo risco de ser o melhor companheiro de seus pais na velhice.Pense nisso!
A lei da semeadura existe.
A solução para nosso país não está no insoluto, que hoje ressurge como a "via da solução para a crise", que ele mesmo gerou, pela sua incapacidade, imoralidade perversa e maculosa.
Nem sempre podemos colocar a nossa involução nas costas de alguém, temos que assumir as nossas falhas e encarar a realidade como ela é.
Desejo que meu país tenha milhares de "Véio da HAVAN" como esse ( Que trabalha e gera milhares de empregos). E não milhares de desocupados que ficam o tempo todo infernizando a vida alheia e nada fazem de bom a ninguém e nem a si próprio.🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.
Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.
Você não poderia sobreviver neste país se realmente desejasse fazer as coisas da forma correta.
Devemos criticar, reclamar e protestar, isto é o que vai fazer melhorar nosso país, o politico não merece elogio pois esta sendo pago para fazer aquele trabalho como qualquer um de nos, políticos não devem ser alvos de idolatria ou elogios, sim de cobranças e criticas.
Em meio a tantas discussões e dilemas, se algum dia dividirem este País, quero ficar do lado que tiver tocando forró raiz.
Pais cristãos que levam seus filhos à festa de Halloween?
Esse é um sinal claro de que nunca se converteram de verdade ao Senhor.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente