Pai para Filho Recém-Nascido
Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.
Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''
Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.
Foi pai foi mãe e nunca deixou eu me sentir necessitado de afeto, Meu alicerce como base, a ancora que sustenta meus fundamentos, o herói da minha infância, o exemplo a ser seguido, Meu Amigo,Meu exemplo, Meu grande e magnifico Pai
José de ribamar Soares
Pai, paizão ! Um homem que admiro demais, com todas as suas Qualidades e também seus esforços. Este homem de Força, sempre pronto Pra Amar
Ser Pai.
Foi por eu ser pai...
Foi por eu ter filhos...
Que muitas decisões eu tomei...
E outras eu deixei de tomar.
Desisti de ser eu!
Preferi ser Eu Pai.
Na dor abracei os meus filhos...
E fui amparado Por Deus...
Ao ouvir me chamarem...
Papai.
O caminho traçado parece confuso, o arquiteto ao fazer este caminho teve cuidado do designer, da paisagem, fazer tudo agradável, o engenheiro juntamente com arquiteto foi mais cauteloso, fez o caminho mais seguro, todos os cálculos estavam certos, mas o caminho que o arquiteto desenhou teve algumas modificações, questões de segurança, etc.. Os construtores tiveram um trabalhão para fazer um simples projeto, mas seguiram a risca o planejado, descobriram alguns erros de calculo, mas souberam lidar com o projeto. Os reparadores, aqueles que tornaram o caminho mais lindo e agradável, fizeram um trabalho minucioso, tirando espinhos do caminho, pontas que ficam das construções, eles deram cor, eles deram o brilho do caminho, eles sabiam o que fazer, alias cada um tinha uma meta a cumprir.
as vezes somos sonhadores, arquitetos que desenham o caminho, sem se preocupar com o terreno, com segurança, apenas sonhamos. Quando começamos a realizar os nossos sonhos, temos um trabalho grandioso, não gostamos das curvas, não gostamos dos perigos, nos preocupamos com a segurança. Tememos os cálculos, a demora, tudo, mas mesmo assim seguimos os nossos sonhos. Construímos, passo a passo, descobrimos erros em nossos sonhos, reajustamos, refazemos, mesmo não sendo engenheiros, ou planejadores, seguimos a risca os projetos ja traçados. Os sonhos parecem mais reais, agora cuidamos dele para que nenhum espinho possa machucar as pessoas que estarão conosco, deixamos nossos sonhos mais agradáveis aos olhos de outras pessoas. pitamos, detalhamos os sonhos, antes apenas sonhados, agora reais, frente a frente. Cumprimos as nossas metas.
Sonhar nunca é demais, se for bem sonhado, bem planejado, bem projetado, se for uma meta, sonhar se torna trabalhar não para si mais para todos que estão a nossa volta. Nossos sonhos passa por varias etapas, demoram muito para que se possa ve-los reais, mas quando nos dermos conta estaremos vendo ele frente a frente, lindo como sempre sonhamos.
O amor não escolhe suas vitimas. Você pode esbarrar ali na esquina com um homem que será o pai dos teus filhos.
pai,
crece com a jente.
ensina os primeiros passos,lindo para nos,outro nunca vai poder ocupar o lugar de um pai por so um pai e um pai de verdade.
o pai,
conhece melhor da vida do que outro,e o melhor pai do mundo,nao a igual.
por isso um pai tem que ser perdoando pois ele te ensinou tudo.
ele te castigou pelo bem,te bateu pra voçe aprender.tente conveçar e resoverar tudo!
Um dia meu pai me disse algo o qual nunca irei esquecer. Ele me disse que quando era mais jovem, quando ainda estudava, viu um homem a caminho da escola. Meu pai se lembra que este homem aparentava ser pobre e que ficava na praça conversando com uma caixinha de fósforo aos ouvidos e ele acreditava que com essa caixinha poderia falar em todo o mundo, sim! Ele foi considerado doido. Hoje temos um aparelho chamado celular que não tão maior quanto uma caixinha de fósforo. Daí eu aprendi que os valores que realmente são vistos pouco tem haver com a capacidade de raciocínio, com a imaginação, determinação ou força de vontade mas, da pessoa bem vestida que emprega o falar em bom tom.
" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."
deixando de lado meu coeficiente intelectual e expressando o que sinto:eu quero que meu pai se dane...
Viagem ao Fundo
Isto está ficando estranho,
Meu medo desapareceu quando percebi
Que ele era pai dos covardes.
Afundei e desafoguei
Rastros pintados e bonitos
E levei minha mente a um lugar longe
E cantei: “vamos sair daqui
Pra qualquer canto ainda mais perdido”.
Você ainda está perto,
E isso não alivia minha dor.
Minhas bases caíram
E meus amigos sumiram
Minhas provas apontaram
Suspeitos comumente culpados.
Em meu traço cansado
Pousou um pássaro
Pediu-me para voltar a copiar
Rostos em minha mente,
Concordei e depois fui há um lugar
Cá estou, perdido de todos
Encontrando a mim mesmo.
Meu pai tinha um sítio com muitas pedras
Muitas pedras no caminho
Meu pai tinha uma vesícula
Muitas pedras na vesícula
Minha esposa tem uma bexiga
havia muitas pedras na bexiga
Minha filha tem uma bexiga
muitas pedras na bexiga
Eu não tenho pedra na bexiga
Eu não tenho pedra nos rins
Mas me dói só pensar na dor
Dói em mim, pensar que alguém tem
Papai chorou com pedras
Não no sítio
Pedras na vesícula
Minha filha chorou
Minha amada chorou
Eu chorei,doeu muito meu rim
Dói! e dói muito
Dor no rim gera crônica
Dor crônica no rim
Gera polêmica
Detesto sentir dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Poemas de Nascimento de um Filho
- Poemas de Nascimento
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe