Pai Nao Entende nada

Cerca de 599779 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Para mim, expressar minha opinião para quem não se esforça para entende-la, é como falar com o vazio.

Inserida por lucas_neves_caminha

Deus age na nossa vida até mesmo em silêncio. Deus nos entende mesmo quando nós não conseguimos nos entender. Deus nos ama e não há nada que façamos que poderá apagar esse amor!

Inserida por giharaujo

Você não entende o que é sair pela porta todo dia e ir para um lugar que odeia.

Inserida por pensador

⁠“Inovar não significa desconsiderar todo conhecimento desenvolvido, mas sim entendê-lo, contextualizá-lo e fazer seu uso correto, na medida adequada, e aplicando-o às diversas peculiaridades de diferentes áreas e tipos de organizações.”

Inserida por MVR

⁠Depressão pior de quem não entende ,acha que é passageiro se todas as dores fossem assim não existiria mais lágrimas

Inserida por adrielle_fernandes

⁠O que é a vida? Se não uma simples bola de sabão. Enquanto uns entende isso outros estão perdidos na ondas do engano que a própria bolha concede, na vida temos mais companhia da morte do que as pessoas que amamos.
A vida é um sopro e como um sopro ou um vento ela hoje está aqui e amaha está em Outro lugar, a vida as vezes nós amedronta, nos reprime, nos choca, nos alegra, nos entristece, nos emociona, nos apaixona, nos refreia, nos joga pra cima e pra baixo, nos faz livre e aí mesmo tempo preso, a vida nos faz amantes, nos leva a ser mais observador, mais flexível, mais paciente, mais tolerantes, mais recíproco, mais as vezes ela destrói todos os nossos arco-íris, despedaça o nosso mundo só pra nos ensinar uma lição, nos faz aluno de suas salas de aulas, nos põe redias que não queremos e dá o que achamos que merecemos a outrem.
Sua cartilha é como uma selva; a todo momento têm uma surpresa, a todos os momentos tem um caminho que não conhecemos, a vida é um labirinto perigoso, ela não vê se os seus participantes são inocentes ou não, ela não permite que os seus jogadores a burlem, mais ela aceita que os seus jogadores ou participantes trilhe os seus caminhos, mais isso não é segurança pra ninguém, é ela que dá o seu ponto final, a sua assinatura é definitiva e só pode ser mudado com o aval do Eterno.
A sabedoria da vida pode ou não mudar o seu futuro, a sabedoria muda o caráter, a forma de pensar, as diretrizes do ser humano, mais não muda as páginas que já estão se findando ou começando na vida de um ser vivo. A cada vida um final e a cada final uma história que se escreve nas páginas do universo, somos frutos de uma geração de sábios tolos onde que o seu bem maior é tudo menos a vida, são como filhos cegos, surdos e mudos, que se desviam para tudo menos para olhar que as primavera vem acompanhadas tbem de outras estações.
Se é sábio pensar na vida séria mais prudente pensar na morte, porque tudo perece, até mesmo aquela que lhe deu a vida escorerá diante de seus olhos como água escorre de uma filete na fenda de uma rocha, e a tão inabalável nada pode fazer para conte-la, por isso ame quem deva ser amado, se alegre com quem lhe faz bem a alma, beije os lábios de quem aquece o seu corpo, leve-o ao suprasumo, tire o orgulho da cartola do seu coração e o faça sumir diante das suas ações antes que a vida abra as portas para a sua face mais negra, antes que a luz se apaguem diante dos seus olhos, antes que a plateia se vá ou antes que você se vá com a plateia e deixe a quem mais ama em um palco escuro onde as cortinas são como nuvens densas e escuras.
Sei que alguém ou algumas pessoas acharam isso tudo uma grande besteira, outras acharão meio fúnebre, mais tenho a nítida impressão que há um grupo de pessoas que buscam a vida em sua plenitude, mesmo sabendo que é impossível pensar em dias sem que no meio desses dias há noites embutida neles, como também não se pode separar a luz da sombras que ela cria, assim como a morte está pra vida, assim a vida está pra morte.
Pense que...
Use esse dia como se o amanhã fosse o último, diga, pense, haja como jamais hagil, ame como jamais amou, viva pra você como jamais viveu, beba água aos pouco como criança, degute-a até que o seu paladar defina que gosto ela têm, respire, calmamente, até que a vida passe diante dos seus olhos, sinta-se como uma energia que pecorre as suas veias levando oxigênio até seus pulmões, sinta o seu coração, é bom né?
Sinta também o Espírito de Deus em seu corpo, enfim faça tudo isso porque para onde vamos, ninguém se casa e nao é dado em casamentos, se você é uma pessoa reflexivas além de lê, vai analisar tudo que está escrito aqui e me ajudará a levar palavras de igualdade, irmandade e funcionalidade.

Pense e me respondam , sobre o assunto.

O conselheiro H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠SAPIÊNCIA
Não queiras desvendar o homem,
Não procures entendê-lo,
Não ambiciones.
Não queiras conhecê-lo por seus gestos,
Pois não são gestos seus,
São daquele que o enviou.
Não queiras conhecê-lo por suas palavras,
Pois não são palavras suas
São daquele que vive nele.
Sê apenas como um pássaro,
Encontra o Espírito da luz.
E os mistérios do homem serão desvendados.
E voarás pelo Infinito.
E conquistarás a tua liberdade.
O homem autêntico é apenas o espírito...
É aquele que é!
Conhece apenas este espírito...
Pois o espírito é maior que o mundo,
Porquanto após a morte
Conquista-o.

⁠A saudade não entende quando o coração se machuca,
por isso uma dor tão doida cá dentro do peito se oculta.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Um ser humano melhor entende que não é melhor do que outros seres humanos.

Inserida por gilpinna

⁠Quem entende o que
agente não entende?
Será que querer entender tudo
é só uma “mera especulação”?
Mas deixar de querer entender tudo,nos coloca em uma triste acomodação?

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Quando você entende que as coisas não dependem só de você pra acontecerem, você deixa de carregar a culpa inteira só pra si.

Inserida por Castro

Permita-se crescer, mas não se torne grande. O caminho da evolução entende que há um sobre todos, Deus.

Inserida por Liandi

Você não entende, mas o não que Deus te fala hoje é melhor do que o sim que você queria tanto ouvir. A vontade dele é boa, perfeita e agradável.

Inserida por moniqueluz

LUA,

Não sei se ai de cima tu me escuta.
Se entende o que converso contigo.
Como pode estar tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Como pode escutar tantas melodias urbanas em legiões e não me ouvir.
Me fazer companhia, me iluminar por dentro de tanta beleza.
Lua por onde se esconde, tem medo de mim?
Lua como e bom olhar para você. Um dia irei ai te visitar, te contar meus pensamentos, abrir para você meu coração.
Lua quando estiver crescente me guie, quando estiver minguante me fascine, quando estiver nova me renove, e quando for cheia me apaixone.
Mas nunca o lua me faça chorar. Pois lagrimas sobre a lua doem mais que brasas sobre os pés.
Lua sei que o pote de ouro fica no fim do arco Iris, mas acho que a felicidade fica bem próximo da sua beleza

Inserida por vinicius_campolina

Se você não entende ao certo porque você está passando por tudo o que está acontecendo na sua vida, saiba que para tudo há uma razão! Os planos de Deus são muito maiores do que podemos imaginar! Siga em frente, seja forte que a sua situação está mudando!

Inserida por meusignotalouco

Ela é meu exemplo e se você aí do outro lado não entende o porquê de gostar assim de alguém, se me acha louca por isso, eu te digo: nem EU que sinto, entendo. Generalizo, por todos os portadores desse amor, é simplesmente involuntário. A gente não escolhe, a gente vai se envolvendo, amando, acompanhando e quando vê: a pessoa está incluída em tudo na nossa vida, sendo uma parte nossa, dos nossos sonhos, nos inspirando. Eu particularmente tenho ela como uma base de muita coisa e aí, vem alguém e fala: “é doença”. E se amar alguém com bons sentimentos for, que seja. Mas não é algo ruim, como presumem, pelo contrário; amar alguém como nós o amamos, é bom. Bom porque nos ensina tantas coisas, principalmente a lição de que o bonito do amor é amar, sem esperar nada em troca. E mais, ela é a menina que venceu e que nos faz sentir capaz, a que incentiva nossos sonhos que muitas vezes o mundo diz que é besteira. Ela não é só uma atriz pra nós, não é só uma que aparece em revistas , é a que mora dentro da gente, que muitas vezes nos ajuda a passar por dificuldades, que talvez pessoas próximas não dê a mínima e nem tenta nos ajudar. É a que faz muito sem saber e mesmo que ela não conheça nossas vidas, nosso sentimento a fundo.. ela é presente, de um jeito estranho, bem diferente, mas que faz a gente se sentir mais forte, confiante, com o coração cheio se sentimento. Ainda tem que gente que acha isso pouco... no mundo de hoje que ninguém ama ninguém, realmente quem ama é louco.

Inserida por Limajhani

"Não é atoa, Apenas você não entende!"

Inserida por maarkuus_silva

“Os vírus relâmpagos mudaram, hoje matam se mais, e a ignorância não entende o céu.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É tão triste
Quanto a mesma coisa persiste
Ninguém me entende
Isso se repete sempre
Mas não é
De minha infelicidade apenas
Existem muitos
Com esse mesmo problema
Mas ainda acho
Que ele não tem solução
Mesmo se disesse mil palavras
Ninguém me entenderia
Isso deve fazer parte
Daquilo que chamo
Eu e a minha vida

Inserida por CastelhanoWolf

Dizem: fulano é inteligente! Não, fulano se informa, discorda, questiona,pensa,filtra e entende ou não! Inteligente pode ser qualquer fulano com vontade de conhecimento.

Inserida por beamag2005

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp