Pai Nao Entende nada
Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.
O que é o tempo diante do amor
que sinto por voce ?
nada, absolutamente nada,
efêmero eu diria.
Já que ignorado é o tempo,
e esperar é uma virtude,
eu nunca vou desistir de voce ...
Gana
A ganancia leva
A bala na arma
A ganancia leva a fome ao homen
A ganncia leva a nada a terra
A ganancia suga o sangue do homem.
O ser humano se acha um deus, pois saiba, que ele nunca criou nada, só transformou matéria ao seu favor.
Em relação a escala de valores das coisas que considero como prioridade para minha vida. Nada e mais precioso, do que ter Jesus Cristo entronizado em meu coração.
"Se o relógio repetisse cada minuto e aquele tempo ao seu lado durasse a eternidade...nada que o mundo tivesse a oferecer me interessaria...pois tudo que eu precisava estava ali, entre aquelas quatro paredes, na minha frente...em seus olhos"
E assim se segue feliz, sem procurar nada além de um 'ser feliz ao lado' e um dia achando, junto desse 'ser feliz ao lado' e completamente sem a intenção imediata, a outra parte do segredo, não aquele que seja perfeito, mas que juntando as duas fórmulas se forme magicamente a combinação perfeita de defeitos e qualidades, de 'jeitos de ser', num encaixe bem desenhado onde a química seja de arrepiar e em todos os sentidos, de uma forma que as partes se atraiam sem manifestação alguma, Desejo; Numa sintonia não só de pele, estando próximos, mas de pensamento, mesmo e principalmente na ausência da pele, Magia e Sentimento. So easy...
Às vezes a gente encontra quem é perfeito, não fosse um detalhe: Ninguém é perfeito. 'Nossa!! Mas ele era perfeito, só não era perfeito', a gente teima...É inexplicável!!! Mas assim é a vida, a gente acaba esbarrando com alguém que é um perfeito imperfeito e um imperfeito perfeito.
Perfeito mesmo só será quando for, ao nosso ver, sem defeitos insuportáveis e intoleráveis e com as qualidades indispensáveis e admiráveis ou aquele velhinho na nossa frente, tão enrugado e feliz quanto a gente; Para simplificar, na verdade e simples assim, perfeito mesmo só será quem nos faça feliz sem explicação alguma, só porque está ali perto e a gente simplesmente sente que ele é 'perfeito', tudo ao mesmo tempo e num único ser imperfeito: A outra parte do segredo para a fórmula perfeita.
Parei de me preocupar com a vida a partir do momento que percebi que nada acontece por acaso e sim por planejamento do destino.
De nada adianta fazer tipo e sorrir pra quem pouco compreende a sua essência. Até porque existe o gás do riso que, mesmo com tanto motivo pra fazer rir, é algo falso e perigoso!
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Amor... palavra sagrada,
Pureza que vem do coração,
Vai nascendo de um nada,
Mas de tudo é a razão. (...)
É um sentimento profundo
Grandioso e sem igual,
Supera tudo no mundo
Até mesmo o ódio e o mal. (...)
Amar é saber perdoar,
Amar é sempre padecer,
É sorrir e também chorar,
Amar é a razão de viver.
Porque sem você eu olho a minha vida e vejo que nada faz sentido. Eu me lembro dos nossos sonhos e planos e não consigo acreditar que aquele foi o nosso fim. Eu te amo e não consigo lutar contra esse sentimento. Eu só quero você. Eu só preciso de você. Te amo tanto amor. volta pra mim ?
Rezo a Deus sem pedir nada... ele já me deu a vida, agora só presto contas. Viver é algo muito valioso, tudo que já fiz não paga nem uma pequena parte, por isso me puxo a cada dia mais. Para ter uma vida cheia de histórias felizes e conquistas marcantes.
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
A vida parece injusta com a gente. Fazemos o certo e nada é retornável, somos chutados, estapeados ou qualquer outra coisa que nos faça sofrer. No final do dia você terá algo para contar, Algo que se você prestar atenção você irá aprender.
