Pai Nao Entende nada
Nada melhor do que um dia após o outro para colocarmos a cabeça no lugar e descobrirmos que o que realmente estava faltando era só o tempo para dar um jeito em tudo.
Quem tanto pedi a prova,
Já prova que por tanto pedi.
Que em si de prova nada tem.
///
Com muitos conhecimentos posso chegar
a sabedoria, com a sabedoria posso saber.
Que posso ter a prova de que aonde,
nunca vai ter prova, ali fé sempre terá.
///
Não a prova sem fé,
mas a fé sem prova, que prova
o que a prova não aprova.
O amor é antes de mais nada uma atitude interior, que pelo seu caráter positivo, sempre será incerta.
Pensamento do dia 08/10/2016(sábado)
De nada lhe adianta ter todos os ingredientes para fazer um bolo se ainda não aprendeu a colher e acender a lenha.
Tenho certeza que você nunca sentiu nada por mim, talvez só talvez naquela época, e olhe lá, porque hoje em dia você não está nem aí para mim mesmo... Não aguento mais... Quero sumir desse mundo....
Nada confiável alguém que diz amar alguém como troca de roupa. Mal sai de um "amor", já está "amando" outra pessoa. Esse não confiável é primoroso em distribuir lágrimas. Nada pior que esses tempos de amores fast-food. Pra quem gosta de batata frita e salgar com choro, ora, está de bom tamanho.
Bom dia 09/10/2016(Domingo)
Ninguém lhe dá nada de graça sem receber algo em troca, ou quem sabe lá trás você já tenha pago por isso. As coisas que lhe dão de graça são somente aquelas que não sevem mais ou estão ocupando espaço. Se estiver recebendo algo sem que o suor escorra de seu rosto todos os dias, pode ter certeza que por melhor que seja não é de Deus que está lhe sendo provido.
Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.
Nada que você faça...
Será capaz de mudar a idéia que eu tenho de você!
Pois , no pior momento da minha vida, você mostrou quem realmente existe por trás dessa máscara que gosta de usar constantemente.
Vivo num mundo
que é só meu
Onde mergulho fundo
e em meu bem querer.
E nada que vier de fora
Vai tirar a paz
que toma conta da
minh'alma agora .
Amiga, quando você chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio, vou entender que é porque você só quer minha presença.
Se eu notar que você estar a ponto de chorar, não direi " não chore ". Deixarei que suas lágrimas venham e chorarei com você. Quando, finalmente eu te ver abrir um amoroso e fortalecedor sorriso, te abraçarei com carinho e festejarei sua alegria.
Eu sou para você o que você é e sempre será para mim, AMIGA IRMÃ!
Meu coração ama você e lhe agradece
por fazer parte de minha vida!
Obrigada por sua amizade e carinho!
Se eu fosse tão boa com atitudes como sou com palavras...
Eu escreveria nada, e tentaria te mostrar o quanto eu te amo com atitudes.
Fiz contrário, quis amor e não soube amar, agora estou aqui tentando te escrever, tentando te mostrar que meu amor é grande, mas agora não há o que mudar.
E foi nesta terra que criei meus filhos e o futuro deles. Trabalhei sol e chuva para nada faltar. Plantei capim, plantei milho e feijão. Criei meu gado e minhas ovelhas e hoje sou grato, mais do que grato, por tudo o que conseguimos. Obrigado meu Deus por sempre nos abençoar.
Tudo tem uma razão de ser? Tudo é muita coisa? Nada é por acaso, pois, o acaso precisa do nada? Acredite, somos caçadores de ilusão, colecionadores de encontro, na eternidade do instante que dura...
