Pai Nao Entende nada
- "O que foi, amor?"
- "Nada"*
(*nada = um monte de coisas que eu queria falar, mas que por algum motivo não irei pronunciar agora, mas tenho quase certeza que você deveria ter o poder de ler pensamentos agora pra saber o que eu queria falar)
Vc pode sim mudar seu futuro, pois nada é eterno. Então decida se vai valer apena sofrer mais tarde. Se não, comece interferindo no agora!
A vida as vezes é como se tudo e nada fossem a mesma coisa,
duas vogais , duas consoantes .... e muitos significados
Viver intensamente nada mais é que olhar para o passado, ter orgulho de tudo o que fez, dos erros que cometeu, de tudo o que aprendeu, da felicidade e todos os sentimentos que pôde sentir, é correr riscos, seguir uma estrada que nao sabe onde irá levar, sentir sem medo, dizer sem receio, saber ouvir e olhar, é se atirar no mundo com um unico objetivo: ser feliz! e no fim de tudo isso dizer: eu faria tudo de novo ,da mesma forma, por que valeu a pena!Eu vivi.
Só tem um jeito
do (im)possível acontecer:- Orar-Confiar-Esperar.
E nada mais acrescentar.
/Confie no Deus das impossibilidades ...
Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez
Cada pessoa sabe o que viveu e possui seus motivos pessoais para ser do jeito que é hoje, mas nada neste mundo é desculpa para machucar pessoas inocentes.
O que seria do mundo sem a mulher, o que seria do homem, nada, realmente, nada faria sentido, a mulher é única, perfeita, bela, um ser inigualável, obrigado por existir linda mulher
A vida nada mais é que:
Idas e vindas
Certeza e incertezas
Ciclos que podem se fechar ou continuar abertos
Amores encontrados e perdidos
Saudades e desapegos
Dias de sol, dias de tempestades
Noites claras ou noites sombrias
Mas a garantia é: não temos garantia de nada
“Rompem os segundos, os minutos, as horas, os dias, os anos. Rompe a vida. Nada volta, ficam as lembranças, boas e más, fica, às vezes, a saudade.”
E mesmo com esse NADA grande, torrencial e em negrito, prejudicando toda a nossa melosa história inexistente, houve algo. Pode ter existido apenas em mim, como seria bem provável. Mas nada no mundo consegue abafar os gritinhos fracos de alguma parte da minha cabeça que diz que você também viveu algo por mim, em mim – sobre mim. Não que eu esteja dizendo que fomos (ou somos) aquelas historinhas bonitinha que lagrimejam os olhos. Mas também não estou negando que a gente foi uma história. É complicado explicar algo intangível. Algo que nunca foi pros olhos ver. Mas que existiu de forma absurda.
