Pai Nao Entende nada
Bola de fogo
Nasce uma bola de fogo
Luz misteriosa e inspiradora
Nada calma
Eternamente brilhante
Gema de ovo flamejante
Sobre a amplidão deste céu
Ilumina sonhos de luta
Cenário de amores
Luz que penetra na terra
Ficando-se nas entranhas desta
Aquece almas de gelo
Que em lugar de coração
Tem pedra...
Você é minha brisa e minha expiração, nada na vida vem em vão.
Você é minha expiração e minha brisa, mais do que uma paixão mais do que uma amiga.
Nada é por acaso
Nada é por acaso.
Minha crença nessa afirmação se intensifica, toda vez que dedico tempo e me comprometo em avaliar, de forma honesta, minha jornada.
Nesses dias, absorvo meus acertos, perdoo meus erros e reconheço a necessidade de transformar todo o aprendizado em ação. Nesses dias consigo visualizar e propor as mudanças que desejo para minha evolução.
É nesses dias também que agradeço. Não com clichês ou palavras vãs, dessas que se perdem ao vento, mas sim com o coração.
Agradeço a força que encontro na fé que tenho em Deus.
Agradeço e celebro a vida e a oportunidade de ver, sentir e apreciar todo o espetáculo do mundo em que vivo.
Agradeço a consciência da existência de cores e luzes onde encontro abrigo, alívio e esperança quando as dores me atingem.
Agradeço às pessoas que estão sempre comigo, me direcionando e acrescentando “por quês” positivos para avançar. E as que não estão também, por se manterem longe e assim não poderem atrapalhar meu caminho.
Agradeço aos que disseram: “Você não pode fazer isso” por despertarem o desejo de testar e consolidar minha capacidade, pois toda vez que contrario essa afirmação, compreendo que as limitações pertencem a eles, não a mim.
Agradeço aos “nãos” que abriram o leque das mil e uma possibilidades, e aos “sins” que me envolveram nos momentos que mais precisei.
Agradeço por ser quem sou, com todas as qualidades, defeitos, sonhos e essa vontade enorme de ser apenas um ser humano melhor.
Boa tarde amigos, olhar pra frente é essencialmente importante, pois atrás nada tem que se possa aproveitar, se algo ruim aconteceu, resta a dor; Se algo bom aconteceu, resta a saudade, não quero sofrer de dor e nem de nostalgia, prefiro olhar pra frente e viver o que a vida me apresentar, não sofrer pelo que a vida já me apresentou!!!
Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...
Se ninguém tem nada a ver com isso, porque fazer tanta questão de que todos tenham tudo a ver com isso?
A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!
Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.
E então você perde o seu espelho. Tudo que um dia foi admiração, hoje é ódio e ressentimento. Nada apaga esse tipo de dor, nada substitui um coração partido.
Nada como ter opções! Quando se tem opções se enxerga mais a diante, se analisa situações com mais clareza e serenidade, resultando em melhores escolhas para o queremos para nós mesmos.
Sempre achei lindo quem saiba escrever,
tentei algumas vezes,
mas sempre vi o nada acontecer.
Pensamentos e reflexões, não há nada a temer,
a não ser para um jovem louco velho sábio,
que tinha uma tendência a enlouquecer.
Sabe quando você esta pra baixo . quando nada parece dar certo,
quando você simplesmente tem vontade de chorar o dia inteiro ?
e de repente, alguma coisa, por mais SIMPLES que seja, te faz sorrir , te tira os sorrisos mais gostosos .. e faz vs crêr que VOCÊ TEM SIM, MUITO PRA SER FELIZ, as coisas mais incríveis do mundo, e exatamente assim que acontece .. quando você menos espera, e vem de pessoas que você nem imaginava existir .. e é Exatamente pra VOCÊ, é de VOCÊ mesmo que eu estou escrevendo isso, você apareceu e eu sorri novamente, obrigada! é apenas isso que eu tenho pra dizer OBRIGADA, e talvez seja você, eu não sei .. a vida vai me mostrar .. mais de qualquer forma, obrigada por me fazer ir dormir sorrindo , só de pensar em você!
Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.
