Pai Nao Entende nada
O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.
Tudo que é novo, é estranho, é diferente, e colocamos muitos poréns, para que aceitemos; mas, nada como o tempo, pra que possamos, perceber, o que podemos incluir, e o que podemos subtrair... Na vida, não podemos, jamais, descartar novas chances de conhecer, qualquer coisa; são pessoas, ambientes, maneiras de ser, de aceitar, de conviver! Somente, o tempo, nos dirá, o que é válido, ou não!
Oque adianta dar-se tudo de si e no final nada valer a pena.
Dar-se tudo e ainda assim ser insuficiente.
Dar-se tudo e ainda não ser agradecido.
Dar-se tudo e ainda assim ser Irreconhecível.
Dar-se tudo e ainda assim não ser correspondido (...)
O VERDADEIRO PAPEL DO EDUCADOR... Diante da força de vontade; nada poderá servir de impedimento para quem sonha e luta por uma melhor realidade! Não são apenas as situações eternas que devem ser modificadas. Acima de tudo uma verdadeira transformação no interior de quem deseja um mundo melhor. Um verdadeiro transformador social! Não apenas das belas palavras de efeito, mas que consegue vencer todo ou qualquer obstáculo!Que saber ser, o que é de verdade; sob qualquer situação. Sempre do seu singular e verdadeiro jeito. O verdadeiro papel de um educador. Onde tudo o que ensina e realiza, sempre será uma expressão de zelo e de amor!
Perdemos nossas essências, nada mais é verdadeiro, nada mais dura tempo suficiente pra dizer que ficou, que foi eterno, somos fantasiados o tempo todo, hoje não amamos as pessoas como deveriam ser amadas e não somos amados, ouvir um eu te amo, as vezes te deixa em crise, em duvida , uma busca constante, não temos mais paciência de esperar pela pessoa, que o sentimento chegue, estamos pulando etapas, o amor se tornou fútil , algo que tu descarta hoje e substitui amanhã, uma troca injusta, hoje desvalorizamos 99% de quase tudo, e nada mais é, como era e já foi um dia, mas ainda existe, o ar, mesmo que poluído, que nos alimenta, fazendo o coração pulsar, o cérebro pensar e você um dia poder falar, um eu te amo, mesmo que aqui você não possa estar. A única revolução verdadeira é o amor.
Uma pessoa pra ser verdadeira ela ñ precisa provar nada pra ngm, e sim provar a sim msm- pq do que adianta a felicidade dos outros se vc msm ñ estar feliz!
Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.
Nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, e do jeito que for. Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos à minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.
Nada de porões,
mas quantas vezes me vejo,
buscando no baú das memórias,
brinquedos de criança,
sentimentos infantis,
uma infância já ida?
... Toco nas lembranças,
realinho meu sentir e
subo as escadas".
Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontros, a vida sempre coloca novidades e flores novas no caminho, e minha paz maior é saber que posso sempre ser eu mesma sem nada a esconder, nada a dever, apenas a felicidade de ser livre.
Escolhendo a palavra liberdade, pra ir e vir, ficar ou sair, entrar ou pular fora, até do trem em movimento, o mais importante é fazer tudo de coração aberto,sem nada obscuro, nada forçado.
Incertezas podem até assombrá-lo, mas nada destrói a vontade de vencer, quando nos dispomos a encarar os desafios corajosamente.
Olho no espelho
vejo???
Vejo nada
Nada???
Nenhum resquício de alma, somente um corpo físico que vaga
Vaga???
Pois não tem alma
Alma?
É a vida espiritual, que não mais existe em você, só lhes consta o material e o banal, que não adianta de nada.
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que vale a pena se doar ao amor e as amizades, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
