Pai Nao Entende nada
A ilusão nada mais é que uma obra de nosso gênio. A desilusão é necessária quando não somos capazes de diferenciar o real do utópico.
Não sou ateu, evangélico e nem dogma, sou apenas um mero humano. Nada é comprovado e cada um tem o direito de ter sua crença em uma religião.
Eu te amo
Parece ser forte neh?
Mas pra mim nao eh nada, comparado pelo o que eu sinto por vc meu amor
As coisas ultimamente estao tao dificeis sem vc mas eu vou conseguir da um jeito
Espero que esteje bem e que nao esteja sentindo dor nenhuma
Pq a pior coisa e sentir uma dor por dentro
Pois a dor por fora passa a de dentro nunca,
As vezes machucamos pelo lado de fora pensando que talvez algum dia a dor de dentro passe .....
Mas a coisa maisss tola disso tudp e que
Se ferindo por fora so causa mais dor pois fica as cicatrizes como lembrança.
Não quero nada .... Nada!
Tenho fascínio pelo Anonimato !
Tudo que anseio ...
É a minha paz ,
a simplicidade vestindo meu coração e
meus versos pulsando feito brisa
em minhas mãos !
Na minha trajetória ...
Vivo me alimentando de vento
e da vastidão dos meus
pensamentos ...
E assim vou semeando amor por ai
até ver crescer quimeras na
minha história .
Se as coisas fossem mais simples não teriam graça, se fossem fácil nada teria valor, se tudo fosse como desejamos de nada valia o ponto de vista alheio.
Posso fazer três escolhas para você e poderás fazer três escolhas para mim, se não escolheres nada terás o meu tudo, se escolheres o meu tudo nao me terá nada....
Algumas situações é melhor não sitar nada... dar risada é a melhor entrada para os alvoroços entrelaçados.
PROSAS E VERSOS
Eu não estou feliz com isso, não.
Os meus versos estão a morrer
Nada resta....
Entre os feitiços que permitem
Que um sopro, de vento os derrubem.
Atrás de mim, é só o silêncio.
É como eu me sinto ... eu nem sinto.
Eu não, perdi a minha mente, não.
O beijo é um efeito de compaixão desnecessária
Chora sem necessidade de um abrigo adequado
Os meus versos estão a morrer
Nada resta., eu não sinto
Talvez sejam as chaves para um mundo
Onde abrem as portas secretas.
Como a dignidade, a honra, a força.
Caminhos de batalhas vencidas.
Onde quer que vá
Os versos permanecem como cicatrizes profundas.
Ouvem-se os sinos anunciando
Que dignificar a sua essência é poder.
✿╯¸.•¨.¸.•*¨*.•*¨. ¸.•*¨* (¸.•¨
Quem muito muda seu jeito para pior, acaba sem nada! Mas os que não muda, e mal visto pela sociedade, não importando se o seu jeito e bom ou ruim.
Ao meu senhor
Quisera minhas lágrimas terem fim
E do amor nada sentir.
Não sentir a dor que d’entro do peito
Rasga-me por inteiro
Translada-me para a escuridão
Escuridão que me atormenta.
Repudio cada parte da solidão
Que insiste em me calar
Que cerra meus lábios
Que tão acostumados estão a sorrir
Sorriso que se perdeu
Quando você não apareceu
Não pensou que faria
Do seu olá o mais desejado
Você que ao se fazer notório
Se esqueceu de que estava
Despertando sentimentos
Sentimentos que clamam por reciprocidade
E que quando não encontra, adoece a quem despertou
E você, apenas em você pensava, meu senhor.
Quando eu era criança de batia com minha mãe dizendo que ela não sabia nada parecia até que ela não ja teve minha idade meus medos talvez era o mesmo .
Hoje eu vejo que ela tinha razão que tudo que ela falava era verdade agora eu me pergunto o porque eu não ouvi ela ?.. agora aprendi com a vida mas não aprendi no amor e sim pela dor..
Então aprendi a da mas valor as coisas que meus pais e amigos mas vividos me falam sei que ainda vou erra pra pode acerta sou ser humano não sou perfeito. ..
(Wallace França )
Nada a se lamentar!
Você teve o melhor de mim...
Não chore o "leite derramado"!
Tudo é como é!
As coisas mudam
e nossa história também...
E, igualmente, ela caminhou
para o inexorável fim.
Cika Parolin
Confesso que a sua morte não foi nada fácil pra mim,sinto a sua falta na hora dos amigos,é difícil passar em frente da sua casa e não te ver mais ou ate mesmo em uma festa :(, é amigo você se foi tão jovem,eu ainda me pergunto a Deus por que ele te levou,queria tanto que tudo aquilo que eu vi fosse mentira sabe,eu só queria o meu amigo de volta pra gente rir das coisas mais bestas do mundo,pra você me da conselho,pra você fica do meu lado quando todos se forem,é meu anjo não consigo aceitar sua perda pra mim você foi viajar só pode,mais volta logo pois todos esta com saudade de você,lembra aquele dia que a gente se divertiu bastante nem parecia uma despedida não é mesmo!.Um anjo veio me falar que você ta feliz ai no céu,queria tanto que você vinhe-se ate mim pra me contar como é ai no céu,eu sei que você esta presente em todos os momentos,mais é difícil sabe não te ver mais,não poder mais falar com você.Já faz um mês que você não esta mais entre nós,e ate hoje a dor é a mesma,não consigo falar de você sem uma lagrima cair do rosto,eu paro as vezes e penso nos momentos bons que a gente viveu juntos lembra (risos) É meu amigo eu queria ter vivo mais momentos felizes com você mais infelizmente a sua hora chegou e deus simplesmente te escolheu pra fica do lado dele,eu sei que vocês dois são muito amados ai no céu,ei tenha forças sei que você foi jovem,mais deus achou melhor você ai do lado dele. Cuida da gente aqui em baixo ta bom,estamos todos com saudades meus meninos <3
Não há nada mais belo
do que ser apenas simples
e comum. E ser AGRADECIDO pela VIDA!
Por andar de cabeça erguida SEMPRE!
