Pai Nao Entende nada
"Acredite, você tem muitas coisas, mesmo que ache que não tem nada, e não deseje que eu te prove isso, pois o modo de saber que você tem, é perdendo tal coisa"
Sinto falta de pessoas que não me agrega nada de crescimento, mas que me trouxeram muitas felicidades por estar comigo .
Fizeram o que não podiam, colocaram culpa nos astros e, em nossos dias, que nada nos interrompa as alegrias, quem pode ver sorria da responsabilidade, que em ti somente cabia.
Não se tropeça em nada enquanto está sentado, assim como não sabe nada aquele que não sai de si mesmo.
Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.
Não deixe que nada atrapalhe seu desempenho com aquilo que você assume
É uma característica daquele que é verdadeiro consigo mesmo.
Tome uma atitude com seu modo de viver;
Proteção diária Deus tem para você!
Ele é o verdadeiro consolador.
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
O que é superação?
“É não permitir que nada, ninguém nem mesmo você te impeça de alcançar o melhor desta vida!”
Isso sim é super ação!
Nada impedirá de chegar em tuas mãos ,aquilo que Deus,determinou pra ti e não tenha menor dúvida disto .
BEM VINDOS
O coração diz: não diga, guarde, mas a lógica diz: que nada, grite e os sentidos não dizem nada, pois estão em choque ou em curto, o sistema mais complexo do universo acaba de apresentar falhas de funcionamento, talvez nem sejam falhas, quem sabe seja feito pra isso, realmente foi feito pra isso, imagina se não fosse o entretenimento produzido por essas 3 discordâncias operacionais? Um quer, outro não quer e o outro causa tudo isso. O último é o subconsciente, vamos chamá-lo de o apostador, façam suas apostas, que vença o melhor, ou o mais convincente, claro.
Bem vindo a loucura da mente humana.
18/09/18
"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."
Eu não sei de nada, e verdadeiramente nada sou. Não sei nem de onde eu vim, muito menos para onde vou. Quero mergulhar na ignorância, no mais rudimentar modo de viver, bom seria em meio aos animais, talvez como os índios, e assim até encerrar o meu viver.
Para quê saber muito, se nada posso fazer? Nem sequer um único segundo acrescentar em meu viver. Oh vida cruel, oh cárcere carnal, me basta, cada dia o seu mal.
