Pai Nao Entende nada

Cerca de 618864 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Não diga que foi ruim, se tivesse ter sido tão ruim assim não teria nem começado

Inserida por trix

Lembrança de um sonho antigo que está muito vivo,
aqui dentro não sei como começa,
sinto o céu azul cheio de nuvens,
vejo o chão de terra batida com muitas flores arbustos,
sinto cheiro da lagoa e barulho da cachoeira,
a água corre forte, olho mais uma vez vejo rosto do pai,
refletido no espelho de água, do nada sinto ar.
a gravidade me joga nas profundezas escuras...
vejo um galho que paira pela margem como salva vidas
mas, isso não parte da minha natureza...
nadar pois não se afogar um questão perdida no tempo,
que era aquela dor no peito que queimava como ódio,
ao mesmo a tristeza que se abatia... magoa...
sobre sombra chegar a margem ouvir meu filho,
estranho não foi assim o silencio cobri-o aquele lugar...
... como manto... que nunca revelou verdadeiro sentimento.
tentar ouvir suas ultimas palavras é enigma que carrega...
para eternidade, não busco tal resposta ou tal sentimento.
apenas guardo muitas lembranças dos quais passaram
como um sonho nessa minha vida, mesmo ar que sinto daquele dia.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo, mas apenas para Ele!

Inserida por Poliana16

Pode não existir mais poeta algum dia, mas sempre existirá ela, a poesia.

Inserida por nayzash

Cometo corriqueiramente solecismos em meus poemas. Mas, isso não é de modo algum um entrave para que eu não mais os escreva. Confesso, tenho TDAH.

Inserida por nayzash

"O Reino de Deus não é uma mera questão de lábios, joelhos e serviços externos – ele deve estar dentro do homem, assentado no melhor lugar do seu coração."

Inserida por Crobalv

O precipitado idealiza o roteiro..mas não os digita.

Inserida por mestrearievlis

Não devemos esperar demais do Estado porque as atividades que compete ao Estado é principalmente negativa. Sua principal função é controlar e limitar o mal e as manifestações do mal. O Estado, seja monarquia, oligarquia, democracia, ou qualquer outra forma que vocês queiram escolher, pouquíssimo bem positivo pode fazer, e as pessoas entram em dificuldade quando pensam que ele pode fazer muito.

Inserida por Poliana16

Você me dizia coisas bonitas falava que não vivia sem mim dizia também que eu era sua vida , falava que me amava mais foi embora sem olhar pra trais .. !

Inserida por Frasesdeumagarota

Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.

Inserida por Poliana16

questionar é um direito que todos nós
temos. Então pq não questionar a existência de um
deus? As pessoas se prendem e tem medo de
sofrer com consequências que não são
colocadas,apenas pagamos por erros que
cometemos,e não é preciso de um deus para nos
julgar e punir. As pessoas se prenderam a
isso,devido as hipóteses bíblicas que foram
colocadas em suas mentes ! com isso nos julgam e
nos ver como pessoas ruins na sociedade.

Inserida por JorgeEduardoSantos

A fé não é uma noção, mas uma fome essencial poderosa, um desejo magnético atrativo de Cristo, que, uma vez que procede de uma semente da natureza divina em nós, por isso atrai e se une com isso.

Inserida por DraJaneRebello

Kant distingue três formas de Egoísmo: Egoísmo lógico, de quem não acha necessário submeter seu próprio juízo ao juízo alheio; Egoísmo estético, que se satisfaz com seu próprio gosto; Egoísmo moral, de quem restringe todos os fins a si mesmo e não vê utilidade no que não lhe traz proveito. Além dessas três espécies de Egoísmo, Kant distingue o Egoísmo metafísico, que responde negativamente à pergunta: "eu, como ser pensante, tenho razão de admitir, além da minha existência, também a de um todo de outros seres que estão em comunhão comigo?".

Inserida por DavidFrancisco

Não importa como as pessoas agem ou pensam desde que se amem uns aos outros.

Inserida por JulioRamos

Não é o que você tem ou faz, é quem você é que te torna especial.

Inserida por ADELSONSANTOS

Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto

Inserida por LucasLuciani

Não adianta camuflar o que sente, sabotar as emoções, quando o sentimento finca raízes e o silêncio já não faz discrição.

Inserida por VilanyCampos

Se chegou ao ponto de pedir a Deus que resolva seus problemas por não acreditar que possa faze-lo então, pare de cria-los; Somos nós que devemos servir a Deus, não ele servir a nós.

Inserida por JulioRamos

O principio da sabedoria é a humildade, pois a altivez e o orgulho são principios de um tolo e não de um sabio.

Inserida por LeticiaAyala

MEU CAMINHAR

Andei errante,
Errei bastante,
Vivi instantes,
E não me encontrei.

Busquei amores,
Passei por dessabores,
Contemplei flores,
Sorri. Chorei.

Nos caminhos da vida,
Muitas vezes perdida,
Vencida pela fadiga,
Cansada parei.

E nesse momento,
Olhei para dentro,
Escutei meu sentimento,
E feliz, eu me achei.

Descobri que a busca incessante,
Dolorida, alucinante,
Apaixonada, angustiante,
Era viver plenamente tudo o que nessa vida eu amei.

Inserida por DraJaneRebello