Pai Nao Entende nada
As noites não tem sido mais as mesmas. Elas costumavam ser mais alegres, mais líricas, mais coloridas. O céu costumava ter as estrelas com acompanhamento da lua para iluminar a cidade. Agora, tudo se resume em cinzas. Tenho procurado constantemente por uma trilha que me leve para a felicidade das noites passadas. Onde os sorrisos eram verdadeiros, as canções tinha o acompanhamento da vontade de estar vivo, e onde as pessoas verdadeiramente se refletiam em almas mútuas. A vida não não tem sido muito fácil. ultimamente as coisas andam tão sei lá. E a tristeza persiste ficar. Sinto falta dessas noites, onde sentia que tinha pessoas ao meu redor. Onde me sentia segura. Onde me sentia viva. E recapitulando, estou bem. Só que não me sinto feliz. !-!
Relacionamento é igual barco. Se não saber remar, não adianta mudar de embarcação. Sempre vai afundar.
Não encontra o que procura nos outros? Gosta de selecionar? E o que gosta em você? Os outros gostam também?
Não há pessoas burras. Há um bloqueio mental, visto que a mídia e a religião agem como cadeados nos neurônios da plebe.
Estamos produzindo pessoas comoditizadas que não pensam, não refletem, não elaboram, não opinam. Pessoas enquadradas, presas a um plano bidimensional. A clonagem chegou ao cérebro antes do corpo físico.
Que eu seja um instrumento de verdade e não de mentira; que minhas ações sejam usadas em meu favor para que eu não venha ser avaliado apenas por minhas palavras;
Que eu possa ser justo indiferente se as pessoas percebam ou não;
Que minha vida possa mostrar minha religiosidade e não a quantidade de vezes que fui à igreja.
Que meu Jesus possa mostrar que Ele é forte e não eu; Mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele e jamais a minha!
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
Continue sorrindo quando tudo desabar, quando todos se afastarem, quando não haver nem luz no fim do túnel. Apegue-se ao teu riso como se ele fosse o teu maior tesouro
"Não minimize a sua realidade negativamente, pois perderá a visão macro da sua vida, as obsessões diárias vão te consumir. Por isso, se abra para Divindade que rege todas as coisas, se torne parte da fé religiosa do amor e busque a evolução"!
A Amizade é a qualidade teimosa que o tempo não consegue dominar;
É o vazio que sentimos que nem uma multidão vai preencher;
É a vontade insistente em estar junto, poder conversar;
É o remédio milagroso que nos faz parar de sofrer!
Não é difícil esquecer alguém, o difícil é se permitir esquecer quem um dia amamos mais que tudo, que escolheu caminhos diferentes.
A maior tolice da grande maioria de nós, é só percebemos que temos Deus quando não nos resta mais opções
Apenas mais um dia
Muitos dias levanto
e apenas sigo indiferente
não vivo e nem canto
muito menos acordo contente
Entre idas e voltas
sorrisos e lamentos
mares e revoltas
vazios e tormentos
Somente me vejo no escuro
não há claro por perto
nem há nenhum muro
que eu possa escalar de certo
Apenas vazio
por dentro do meu eu
uma alma posta ao frio
que pouco a pouco apodreceu
TROVA - 164
A ingratidão é punhal
Que não mata, certamente,
Mas fere, faz tanto mal
Quando apunhala a gente!...
Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!
