Pai Nao Entende nada
Muitas vezes as coisas não dão certo,
então nos aborrecemos e muito;
É como se fosse para dar tudo
certo cem por cento sempre.
Precisamos trabalhar a mente para que,
quando as coisas não acontecerem como
queríamos, tratar o assunto como uma
coisa normal, assim como é!
Feliz
Feliz de quem nunca desapaixona.
De quem não desiste de sonhar,
E não fecha toda a força do amor em outro amor.
Que ama, mas tem espaço para mais amar.
Feliz de quem divide o que sente,
Sem temer a felicidade
Sabe viver alegremente.
Feliz é quem compõe a valsa
E a executa com doçura
Tirando a vida para dançar.
Gostaria muito de lhe dar aquele abraço neste dia tão especial. Como não posso receba meu carinho carregado de abraços e beijos, e que Deus continue te abençoando dando-lhe muita saúde e Paz o resto a gente corre atrás.
Seus empurrões me fazem até tropeçar... Mas eu não Caio, eles só me empurram para ir além do que eu almejo!
Mesmo que tudo esteja dando errado não abandone a sua fé. Nela está a força que você precisa para vencer.
Depois da porta...
Dói a dor que não tem nome
Que vem, prende e consome
Dói não entender tantas vozes
Que só ou em coro falam ferozes
Línguas arcaicas que desconheço
Vindas sem pressa em seu começo
Dói os vultos que passam ao lado
Sombras que migram desfiguradas
Para dentro de meu lugar particular
Dói a fome ávida e desconhecida
Sofrida, gritante, jamais tida ou sentida
Dói rezar ao pé do altar e ver crucificado
O Santo de minha fé tão maltratado
Dói o desejo de partir no primeiro vagão
Pois se conta que a cura da sofrida emoção
Reside depois da porta da velha estação
As mães foram criadas a partir de um estado profundo de amor. Não dá pra mensurar a grandeza desse amor, mas dá pra entender que, sem mãe, o amor jamais existiria.
Você me ensinou que a covardia também é um meio para se chegar onde se quer, mas não se merece estar.
Pensamento do dia 12/05/2017
Não há valor nenhum, se não reverter o resultado de suas meditações em seu cotidiano.
Frase do dia 12/05/2017
O que foi feito não pode ser mudado, entretanto suas atitudes sobre o assunto sim.
Bom dia 12/05/2017
Procure no dia de hoje não buscar respostas onde, antes já teve experiências e nada encontrou.
Nosso amor foi tão doce que melou. A gente não soube dosar. Tudo na vida tem que ser feito com qualidade e na medida certa. Como é difícil dosar esse sentimento.
Não vou pedi colo; não vou aperriar...tô indo ali olhar o mar ! Quero isso em mim: esse fogo, arrepios...vida, ar ! Amanhecer, senti a brisa, flertar o sol, correr...amar ! O que é teu tá na alma, na mente...já dividi, já te contei...se não deu, não dá ! É bola pra frente, emoções...canções, músicas...gargalhar! A melhor idade; o melhor momento...me tocando, me seduzindo...namorando meus olhos, flertando meu corpo...mexendo comigo, bagunçando juízo...agora é pegar o voo, flertar com o rio, dançar merengue, rodopiar !
10/05/2017
Olhei adiante e não vi luz, passei apenas a acreditar sobre a verdade sobre minha existência, mas não porque pensava e sim por respirar.
A chuva que caia sobre mim, era fria.
A luz que vinha do céu, era fosca.
As vozes que ouvia , eram arrepiantes.
Mas oque aquelas vozes estariam fazendo ali sobre aquela chuva ? Porque não via ninguém ?
A chuva se mistura com minhas lagrimas.
Olhei para baixo e vi apenas uma folha sobre a poça, aquela luz fosca refletia na água, um monstro de olhos negros.
