Pai Nao Entende nada

Cerca de 603932 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

⁠“Algumas perguntas não respondemos, não por falta de humildade; mas para que não enalteça a ignorância alheia."

Inserida por AglesSteib

⁠Reconvexo


E
Dar
A existir
Além
De Si

No
Livre Arbítrio
O aceitar
Ou não

" Prova
De Amor
Maior
Não há"

Ou
Percebemos
Isso

Em toda
A sua
Grandiosidade
Ou...

Inserida por samuelfortes

⁠Não tome decisões quando você está feliz, triste e nervoso, pois, certamente tomará decisões erradas!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠O amor dói muito, principalmente quando ele não é correspondido. O que mais dói é quando a pessoa esteve sempre do teu lado só que depois algo aconteceu e vcs agora são “conhecidos”. Passar por essa pessoa na escola e ela simplesmente finge que não te conhece.
Imaginas tudo o que já passas te com essa pessoa, eram para ser memórias boas mas choras sempre que pensas, pois sabes que já não tens essa pessoa perto de ti, sabes que não vai acontecer mais nada entre vocês. Tentas de tudo esquecer ela, enquanto essa pessoa já anda com novas pessoas e parece que tu não foste nada para ela, enquanto tu ficas a noite toda a chorar na cama, essa pessoa está a rir e com outras pessoas. Tudo te faz lembrar essa pessoa, até uma simples coisa. Ainda guardas as fotos com essa pessoa e as coisas que ela te deu. Por muito que ela tenha te magoado tu não consegues tirar ela da mente e tentas de alguma forma para ter essa pessoa de volta. Finges estar bem a frente de toda a gente mas lá no fundo sabes perfeitamente que não estás bem, só te sentes verdadeiramente bem ao lado daquela pessoa. Sentes falta do abraço dela, do toque dela, do riso dela até da companhia nela. Esperas sempre uma mensagem dela, crias uma conta fake só para ver o que ela faz no dia a dia, com quem ela está, e onde ela está. Só para teres novidades dela, não pedes ajuda a ninguém, e isso te destrói ainda bem. Enfim isso é o amor.

Inserida por Sracece

⁠Hoje em dia, muitas pessoas perdem seu precioso tempo
com besteiras e inutilidades, que não tem tempo de falar de amor!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠"Senhor, fazei de mim um instrumento
de vossa paz.
- Mas, não me tire a vassoura, a adaga e nem o caldeirão"
Amém!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Acho que as pessoas deveriam tirar um tempinho para a leitura. Não para serem coisa alguma nesta vida. Outro dia, uma antiga conhecida minha falou, com razão, que as pessoas têm habilidades mil e podem tomar o rumo que suas inclinações lhes permitirem tomar. Longe das profissões intelectuais. Nem todos querem e nem serão escritores. Mas seguirão e farão coisas grandiosas. Eu concordei com ela de pronto, mesmo calado. Porque é isso mesmo.

Mas voltando ao pensamento inicial, acho que as pessoas deveriam tirar um tempinho para a leitura. Não para serem p. alguma. Mas para experimentarem um pouco do alento que só a literatura oferece. A leitura é a invenção mais humana que a humanidade criou. Existe uma fome e uma sede que precisa ser saciada depois das necessidades primárias da vida biológica.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Não tenha medo do que os outros vão pensar com suas escolhas, as consequências delas podem ser boas ou ruins para você mesmo, e não para eles, pensamentos contrários só alteram alguma coisa se você permitir

Inserida por maxdopiseiro

Não tem como uma pessoa ser boa no trabalho e terrível na vida pessoal, assim como, não tem como ser uma pessoa maravilhosa e um péssimo profissional.
O caráter ⁠continua o mesmo seja no trabalho ou na vida pessoal.
Não posso ser uma pessoa honesta com os amigos e desonesta no trabalho, não tem como separar!
Digo também que moral, caráter, honestidade... É algo que é demonstrado através de comportamentos diários e não através da fala. Sempre falamos muitas coisas... O nosso comportamento diário, sozinho ou acompanhado de alguém, deve sempre estar de acordo com o que dizemos que somos.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Infeliz daquele que sabe o que tem que fazer e mesmo podendo não faz.

Inserida por Vinischuartz

Verona

⁠O amor sempre encontra um caminho...
A gente não precisa se preocupar,
É um sentir milagroso chamá-lo de destino,
Quando dois corpos encontram-se no horizonte o caminho...

O olhar um fogo a chama que se acende,
O mistério que a gente não entende...
Se a alma transcende dentro de outra!
É profundo chamar esse sentir de casulo,
Boboletas que se amam voam sempre juntos.

Ainda que exista tirar do fundo,
A raiz a luz que brilha,
E enfim ilumina as montanhas nunca garimpados,
Ainda olhado de longe o telescópio e o horizonte,
O sentimento perto já não mais esconde a origem desse olhar escaldante...

A lua que chora no silêncio a sua ausência,
Essa potência as mãos no meu cabelo nesta noite,
Onde as estrela se escondem e somem na cálida escuridão
Para não ver meu coração partido de saudade de ti...

Ainda que a dor seja camuflada dói...
Quando a gente não é Deus!
O tempo abusa e adia a vida gloriosa.
E o coração chora em todas as madrugadas,
E o joelho rala ao chão em oração.

A estação nova aurora se orvalha evapora...
E lá fora a vida ensolarada sem risco de sombra...
O sentimento fica preso a alma de quem se ama,
Porque saudade é maior que cama jamais vai embora...

E as nuvens nos meus olhos chove
Os desejos que arde no vento que sopra
O coração por dentro puro refém
De ama-lá muito além de mim...

Talvez seja assim esperança sem fim...
Dos lábios a garoa da manhã o beijo,
Uma cascata de desejo em festejo,
E toda essa mágica saudável seja o centro,
A romã o vermelho por dentro,
Que nos apriciona na lembrança do momento,
O espelho o cabelo que me convida a ser sua trança.
E você vem e me balança juntos com seus sentimentos.

Seu cheiro é saudade que arde viva por dentro,
E vai sorrindo o centro o belo sentimento sempre se arisca.
Ser homem e o menino para amar o destino...
E a magia é não preocupar-se de verdade...
O amor sempre encontra o caminho...
De fazer os passarinhos se encontrarem no seu próprio ninho e viver.

Inserida por Itaoe

⁠Você não é o único, você não é o melhor e você não é o pior. Grandes conquistas iniciam sem um lindo pôr do sol ou nascer, sem águas cristalinas e, sem qualquer autoconfiança. Tenha o medo como aliado para desfazer suas próprias crenças e demostrar a si mesmo que tudo vai valer a pena. Mesmo que o caminho seja com buracos, pedras e forças negativas. A confiança deve vir de você. Jamais espere aprovação de qualquer pessoa pois isso nunca vai acontecer. Concentre nos objetivos que te fazem bem.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Hoje ela cai lá fora
Como ontem caiu aqui
Lavou a minha alma
Lave quem não está aqui
Limpe os caminhos trilhados
Por onde for e como for
Traga o meu amor...

Inserida por Luciano_araujo77

O mundo não é um parquinho. Ensine sua filha a se cuidar.

Inserida por pensador

Não sei o que o transformou naquilo, mas nem todo o amor do mundo é capaz de salvar aquele homem.

Inserida por pensador

A vida não nos dá uma segunda chance, mas às vezes oferece um novo começo.

Inserida por pensador

Eles não precisam de irmãos. Já têm uns aos outros. Você tem que ser mais do que isso. Seja um modelo e os guie. Tome as decisões difíceis quando ninguém mais tomar.

Inserida por pensador

Não é fácil ser mandado embora pelas pessoas que você ama.

Inserida por pensador

Estude a bíblia com atenção para que sua fé e orientações não se amparem na sabedoria e preleções dos homens, mas sim nas instruções e ensinamentos de Deus.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Eu quero você, como eu quero!
E não espero que você seja outro alguém...
Entendo que você estando perto, tudo está certo, está tudo bem!
Eu quero você desse jeito...
Tão imperfeito...para o meu bem!
No fundo o que importa é ser assim...você em mim...eu em você...
E o mundo além...!

Eu quero você com certeza!
Sinto firmeza, você também!
Eu quero você do meu lado
Estou cansado...sem um futuro, sem um passado...
Quero o presente...
Que é você, meu bem!

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp