Pai Nao Entende nada

Cerca de 601961 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Eu não sabia o que era amar,
até lhe ver,você era linda,
flor não poderia ser comparada
a tal beleza que você tinha.

Eu pensava em ti todo dia sem cessar,
a noite para mim não era
para descansar,e sim, pensar em ti,somente em ti
ter meu sonho perfeito contigo.

A melhor parte do meu dia era quando lhe via,
pois teu sorriso me alegrava,fazia-me feliz,
mas que eu mais queria
era ficar ao teu lado,para todo o sempre.

Você era frugal,mas bela,
eu lhe amava tanto,meu amor por ti
era perene,que ficar sem ti,
era como ficar com a metade de
um coração que se racha,nódoa e some

Mas me de outra chance de ficar perto
de ti novamente prometo que
você não sairá dos meus braços,
nosso amor não será fugaz,lhe prometo
que tudo ficará bem,calmo e sereno,para sempre.

Inserida por MatthewsPhelipp

Fugindo como não, terei sempre o meu ego.

Inserida por 171094

Em busca de felicidade, descobri que a minha felicidade é não encontrar felicidade.

Inserida por 171094

Amando ou não, serei sempre um poeta.

Inserida por 171094

minha lição do dia: não importa o que você faça sempre haverá alguém que irá te julgar, então faça o que julga correto sem se preocupar com o que os outros vão pensar. o importantes é estares em paz com tua consciência !!!!

Inserida por SandraMariaPereira

o meu amor se baseia na nossa imfancia eu não me arependo por amar uma criança

Inserida por AdolfoJose

não importa qual o teu trabalho , se tens de fazer , faze-o da melhor maneira possível. mesmo o mais simples dos trabalho possuem seu valor. Sandra Costa

Inserida por SandraMariaPereira

as vezes precisamos ser fortes , não por nós mesmos , mais pelos que precisam de nós ...!!!

Inserida por SandraMariaPereira

Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.

Inserida por SandraMariaPereira

Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.

Inserida por VanessaRoch

Então acordou um dia e percebeu que apenas sonhar não ia mudar as coisas, levantou da cama e ao pôr os pés no chão, sentiu um frio que nunca mais ia silenciar suas noites. Lembrou que aquela pessoa, aquela, também tinha defeitos, e por um momento, começou a pensar neles como coisas ruins. Tinha acordado diferente, talvez tivesse tido uma epifania durante o sono, porque via agora todas as respostas pras perguntas que o faziam dormir pensando na mesma pessoa todas as noites. Não era algo mágico e lindo, era só uma história. Uma história sobre amor, mas não uma história de amor. Muitas pessoas te dizem como é o amor, antes de você amar alguém. Você tem aquela ideologia de que tudo vai ser bom, que tudo vai dar certo e que a outra pessoa vai ser perfeita. Mas não é assim, meu caro. O amor talvez te dê uma dor tão insuportável, que você vai preferir morrer. O amor talvez seja tão ilusionista e fascinante, que vai te deixar sem dormir por dias e ainda assim, você vai continuar sorrindo, achando que é uma coisa boa. O amor não vai te fazer sorrir sempre, mas pode ter certeza que você vai chorar, uma hora ou outra. As pessoas dizem pra ter mais amor, mas elas não lembram que pra ter amor, é preciso muitas outras coisas. Amor é só a faísca que é necessária pra acender um coração, mas o que mantém o fogo aceso, não é só o amor. Podia sentir naquela manhã que tudo estava claro, finalmente. Sentia que desacreditara daquelas fantasias de ser feliz com tal pessoa. Começava a se apegar a coisas mais palpáveis e mais reais. Aprendia ali, que pra ser feliz hoje, talvez tenha que deixar no passado o que é do passado. Amar os momentos, mais do que as lembranças. Acordava naquele dia com um sorriso no rosto, que mais ninguém podia tirar.

Inserida por VanessaRoch

Muitas vezes eu prefiro não sentir, não ouvir e não falar.

Inserida por VanessaRoch

Mudanças são inevitáveis consequências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Inserida por VanessaRoch

"A vida è bonita,para sabe viver pois quem
nao tem amor na vida nao sabe o que è ser
feliz

Inserida por aninha28leme

A sexualidade é composta de superficialidades se não houver sentimento de confiança, de respeito e de carinho mútuo. O prazer habita na felicidade.

Inserida por LexKwy

Não digas a ninguém nosso segredo...
Deixa que o eterno culminar das palavras
Sobrepostas, encaminhem nossos corpos…
Por entre lugares estranhos,
Quando a noite vier sobre nossas vidas
E nada mais reste.

Inserida por israelwest

A felicidade contagia quem não se cerca com a ansiedade das responsabilidades, de suas causas e consequências.

Inserida por LexKwy

Se me der um grito, não calo
Se mandar calar, mais eu falo

Mas se me der a mão, claro, aperto
Se for franco, direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto

Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo da fruta, o caroço
Minha vida é tutano, é osso...

Inserida por lubaffa

“Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.”

Inserida por katiacristinaamaro

Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp